TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

The_Riggs

Citação de: hippyscorpio em 18 de Outubro de 2019, 21:08
Nesta paragem vi os jogos todos do Flamengo e só deixo aqui uma pergunta, como é que é possível que o Flamengo tenha conseguido construir um melhor 11 que o Benfica, com melhor guarda-redes, melhores defesas, melhores medios e muito melhores avançados, é impressionante esta merda.

Diego Alves
Rafinha
RodrIgo Caio
Mari
Filipe Luis

Arao
Gelson
Everton Ribeiro
Arrascaeta

Bruno Henrique
Gabriel Barbosa

O preocupante é que neste momento eram todos titulares no Benfica tirando o Mari no lugar do Rúben Dias, de resto eram todos titulares. Impressionante. Vieira vintage.

Porque o Flamengo contrata jogadores também pela sua mais valia desportiva, o Benfica só pensa se tem idade para poder dar lucro no futuro ou não

j.j.

BENFICA76

Época atrás de época a vender o melhor que há. Agora temos isto.
Só falta esta época vender o Rafa

Static[x]

Lisboa_e_Benfica

Ver um jogo do Benfica hoje em dia é um suplício

Porra não se vê nada

Roting

lPhoenix

O Pizzi fica a olhar em vez de dar apoio!!!

Mas o que é isto?!?!

delduin

paulocc

15 dias de treinos e o futebol deplorável continua... tiveram a treinar os cantos ao menos

gabbana

Jardel não consegue disputar uma bola e desarmar limpo!! Impressionante..

The_Riggs

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2019, 21:08
Citação de: gabbana em 18 de Outubro de 2019, 21:04
Citação de: MxPxFx em 18 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: gabbana em 18 de Outubro de 2019, 21:02
Citação de: cooler em 18 de Outubro de 2019, 21:01
Cervi no banco e este caio a jogar...
Mediocre por mediocre deixa como está.

medíocre por medíocre mais valia estar o Jota com o Nuno Santos no banco ou até o Willock (repescado)
O Jota tem mais potencial do que qualquer um dos citados.
É. ..o Jota tem espalhado magia sempre que entra...

O Jota é tão craque mas não é pelo que fez na equipa principal de certeza.

P∑T∑7

Não me fodam.

Eu vi equipas do Benfica com Di Marias, Cardozos, Aimares, Saviolas, Edersons, Oblaks, Garays, Ramires, Jonas...

E agora temos isto? A sério que dá para acreditar?

Tanto milhão ganho com as sucessivas vendas e agora temos um plantel de merda e um treinador que vai-se percebendo que foi tesão do mijo.

Não aceito esta mediocridade e esta falta de exigência no Clube. Mete-me nojo e revolta!

Andamos na Champions a fazer figuras de ursos e no Tugão a dar abébias aos porcos.

Não me conformo com esta merda, estou farto deste cortar de asas do Clube!!!

Jamal