TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

draconic

RedVC

Roting

jpcafe

Citação de: BenficaParede em 18 de Outubro de 2019, 21:15
Não me fodam ...está equipa faz a cama ao Lage com uma pinta....

Não ponham o Pissi e o Jardel e o Grimaldo no Besiktas que n é preciso

Ou se calhar o Lage é que não vale um caralho.

Léo_SLB20

Benficaenadamais

ganda filha da puta foi abrir a cabeça ao homem ja com a bola 1 metro dentro da baliza

JPSilva

Jogo seguro como se quer, só foi pena o golo ter surgido tão tarde.

EverlastingCunt

Citação de: The Horror em 18 de Outubro de 2019, 21:16
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Outubro de 2019, 21:14
Zivkovic neste jogo era mel.

Para o Cova da Piedade, sem dúvida.

Não vou dizer que não percebes nada de futebol até porque não é chamado para o caso, mas que não conheces o tipo de jogo jogado que o Zivkovic produz, isso não tenho duvidas.

Jamal

Manpaz1904

Resultado peca por escasso.

Gosto do Vinícius. Grande pedalada para alguém com aquele tamanho.

sbremoved_28408

Já estou naquela fase em que mal posso esperar pela próxima paragem de Seleções. Assistir a isto é um sacrilégio.

iloy

hippyscorpio

Citação de: RedVC em 18 de Outubro de 2019, 21:16
Não temos um único fora de série. É deprimente ver a equipa a afunilar tudo para o corredor central. Não há dinâmica, não há rasgos, não há vontade. Medonho.
Golo do Pizzidane... muito forte contra o Cova, tal como tinha dito. Mas contra o Lyon é que vai ser... É aproveitar os números estatísticos do Pizzi e vender em Janeiro, isso é que era.