UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Universo Benfica

mikedoom

SLBffg

O Henmi ainda não atingiu o nivel que prometia quando chegou mas caralhos me fodam que gosto que dá ver o gajo a celebrar os golos, cortes e defesas seja dele ou dos colegas

20Nico Gaitan20

Universo Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBffg em 12 de Outubro de 2019, 19:50
O Henmi ainda não atingiu o nivel que prometia quando chegou mas caralhos me fodam que gosto que dá ver o gajo a celebrar os golos, cortes e defesas seja dele ou dos colegas
não??eu ia jurar que desde ano passado tem sido dos melhores.

e pena a lesao que teve....que lhe atrasou a evoluçao.

Bash1995

Citação de: to202002 em 12 de Outubro de 2019, 19:50
Citação de: Universo Benfica em 12 de Outubro de 2019, 19:49
1-4 Rafael Henmi
O jogo está  a dar em mais algum canal que não o 11?

Não. A BTV só deve poder dar o jogo em diferido (está na programação às 22h).

mikedoom

Citação de: Bash1995 em 12 de Outubro de 2019, 19:52
Citação de: to202002 em 12 de Outubro de 2019, 19:50
Citação de: Universo Benfica em 12 de Outubro de 2019, 19:49
1-4 Rafael Henmi
O jogo está  a dar em mais algum canal que não o 11?

Não. A BTV só deve poder dar o jogo em diferido (está na programação às 22h).

que nojo de canal essa canal de testa de cornudo!

Jorge.P_

Isso era verdade há um par de anos, de facto até seria de ponderar se teria lugar no plantel. Muito menos NFL.

Neste momento não. Para além de FL (o que é importantíssimo), afirmou-se como provavelmente o ala esquerdo mais desequilibrador da equipa. Obviamente que pré lesão. Neste momento ainda não está nesse nível mas também ainda pouco jogou.

DBdennisDB

SLBffg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2019, 19:52
não??eu ia jurar que desde ano passado tem sido dos melhores.

e pena a lesao que teve....que lhe atrasou a evoluçao.

em 2014(acho eu) estava no top 10 de melhores jovens jogadores de futsal do mundo e ja tinha sido considerado o melhor jogador asiatico no ano anterior.

é bom jogador e o facto de ser formado localmente ajuda imenso a que cá esteja e que por cá continue enquanto que se fosse NFL provavelmente já cá não estaria

EPluribusUnum