UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

GlennStrombergh

Desinvestir mais no plantel e nas restantes modalidades para construir um CAR. Isso é que é importante. Fazer um "Seixal das modalidades". Construir mais e mais.
Tenham vergonha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2019, 12:18
Têm a oportunidade de ver dentro de casa o caminho que deve ser seguido em TODAS as modalidades, de valorização dos que já cá estão, de conhecimento profundo e paixão pelo treino e jogo, de rever a preparação física adaptando-a à realidade específica da modalidade.

O que fazem? Enfraquecem o plantel e insistem num treinador em claro fim de ciclo. Do Joel não tiramos nada de novo há anos. Mas neste clube gere-se na lógica do "bestial a besta" e do "besta a bestial". Ia sair, mas ganhou o campeonato, já é o melhor do mundo. Vá-se lá compreender isto. Enfim.

Resultado desastroso e um objectivo da época à vida.
o home que gere o Basket também podia não foder tudo na modalidade dele... É inacreditável a disparidade de dinheiro que o Basket tem.... É as outras modalidades que até teem mais condições de ganhar lá fora não teem.... Fica a dica

pcssousa

5 a 1? Está bonito isto, está... Não abram a pestana...

Final4 ao ar. Ganhar o que resta.
Muito difícil de aceitar.

Universo Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2019, 12:15
O grupo até pode ser de final 4.. É eu até admitia perder com El Pozo e com o Kairat.... Agora levar 5 destes? Por favor.

Não façam do Pesaro uma equipa banal. E se calhar até é mais forte que o Kairat.

Ricardinh010

Esta falta de ambição dói na alma. Eu ando a malhar no Joel faz anos, mas a culpa já nem é dele. É de quem o mantém por cá. Não precisamos de treinadores de "motivação". Para isso contratávamos um psicólogo e não um professor de educação física armado em Gustavo de Santos.

E essa do "o grupo era difícil"... Poupem-nos! O objectivo não devia ser ganhar isto? Se com um Pesaro somos humilhados, nem adianta arranjarem desculpas.

JPSilva

Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2019, 12:25
O grupo até pode ser de final 4.. É eu até admitia perder com El Pozo e com o Kairat.... Agora levar 5 destes? Por favor.

Não façam do Pesaro uma equipa banal. E se calhar até é mais forte que o Kairat.

E o resultado obviamente não corresponde a nada do que foi o jogo, simplesmente o Benfica arriscou no final quando não o devia ter feito num grupo equilibrado

20Nico Gaitan20

Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2019, 12:25

até podem ser... Não sei.

Mas inadmissível depois de fazer o 1_1 depois comer tanto golo seguido... Portugal ainda é bem mais potência que a Itália.

Lebohang Mokoena

Que pagode, levar 3 golos nesta fase da competição em menos de 1 minuto...  :rir:

_Xebola_

Mais um ano a ver os lagartos festejarem o título europeu e nós a ficarmos na fase de grupos.

MARAVILHOSO!!!!!!

DB4700

uma derrota com um resultado mais feio do que aquilo que se passou no jogo aparentemente. mas não deixa de ser uma derrota que nos arreda praticamente a competição.

vamos estar fora da Final Four mais uma vez. é preciso repensar as coisas. sendo que aqui pelo menos temos uma base de portugueses sólida ao contrário de no Andebol.

Baron_Davis

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2019, 12:28
Mais um ano a ver os lagartos festejarem o título europeu e nós a ficarmos na fase de grupos.

MARAVILHOSO!!!!!!

estão falidos!!!1!!1!!

Slb23

Citação de: DB4700 em 21 de Novembro de 2019, 12:29
uma derrota com um resultado mais feio do que aquilo que se passou no jogo aparentemente. mas não deixa de ser uma derrota que nos arreda praticamente a competição.

percebi a lógica de deixar o Roncaglio de fora na Supertaça mas deu merda. hoje percebi a lógica de deixar o André Coelho de fora mas deu merda. eu até acho que o Joel Rocha é um bom treinador, mas sempre que arrisca não acerta uma.

vamos estar fora da Final Four mais uma vez. é preciso repensar as coisas. sendo que aqui pelo menos temos uma base de portugueses sólida ao contrário de no Andebol.
O André não jogou hoje por acumulação de amarelos.

UrZard_1904

Cosmic

van33

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2019, 12:28

MARAVILHOSO!!!!!!
É para quem pode e para os bons.