CN : SL Benfica 33 - 25 Vitória FC, 16Out. Qua. 20h00 *BTV (22:56 dif.)*

Dr.Lecter

Citação de: eplunum em 16 de Outubro de 2019, 20:26
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2019, 20:16
Citação de: eplunum em 16 de Outubro de 2019, 20:07
Nuno grilo a Ponta é a nova panca do Resende.

Não é panca. Tem a ver com as substituições defesa/ataque. Mete o Grilo a defender a 2o e o Petar na ponta e assim já pode tirar o Nyokas e o Seabra. Caso contrário abdicava do ataque rápido porque teria de fazer 3 trocas. Também já tem usado o Nyokas na ponta pela mesma razão.
mas ele também joga a ponta no ataque o que para mim não faz sentido nenhum mas pronto.

Joga a ponta no ataque precisamente para não obrigar o treinador a fazer mais uma substituição quando perdemos a bola, porque o Petar não é um bom defensor. Se não jogasse a ponta no ataque o treinador para o meter na defesa tinha de fazer a sub do Petar. A ideia é não fazer nenhuma sub desse lado porque já há 2 pra fazer com Seabra e Nyokas.

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 21-10 V. Setúbal

Kévynn Nyokas (4), Davide Carvalho (3), Petar Djordjic (6), René Toft Hansen (3), Ricardo Pesqueira (2), Francisco Pereira (2) e Nuno Grilo (1).

xungaria

eplunum

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2019, 20:34
Citação de: eplunum em 16 de Outubro de 2019, 20:26
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2019, 20:16
Citação de: eplunum em 16 de Outubro de 2019, 20:07
Nuno grilo a Ponta é a nova panca do Resende.

Não é panca. Tem a ver com as substituições defesa/ataque. Mete o Grilo a defender a 2o e o Petar na ponta e assim já pode tirar o Nyokas e o Seabra. Caso contrário abdicava do ataque rápido porque teria de fazer 3 trocas. Também já tem usado o Nyokas na ponta pela mesma razão.
mas ele também joga a ponta no ataque o que para mim não faz sentido nenhum mas pronto.

Joga a ponta no ataque precisamente para não obrigar o treinador a fazer mais uma substituição quando perdemos a bola, porque o Petar não é um bom defensor. Se não jogasse a ponta no ataque o treinador para o meter na defesa tinha de fazer a sub do Petar. A ideia é não fazer nenhuma sub desse lado porque já há 2 pra fazer com Seabra e Nyokas.
eu percebo mas ver o Grilo na ponta só para não se fazer uma troca para mim não faz sentido não vejo o  que ele oferece nessa posição.