CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos


本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2019, 21:55
Ganhar ao Caldas e depois, tendo em conta que o jogo de terça pra Champions é às 17h30, se eu fosse responsável do Benfica punha entrada livre.

Porra, esse horário é oficial?

Eu irei na mesma e até me dá jeito, mas dia de Champions e jogo tão cedo tem tudo para estar vazio...

Gradinni

segundo o site da CEV
Benfica - Budva 05/11 17h30
Budva - Benfica 14/11 16h45

Hummels

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2019, 21:55
Ganhar ao Caldas e depois, tendo em conta que o jogo de terça pra Champions é às 17h30, se eu fosse responsável do Benfica punha entrada livre.

Já hoje havia de ter sido entrada livre para sócios.


pirolito1

Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Outubro de 2019, 17:44
Citação de: pirolito1 em 29 de Outubro de 2019, 17:23
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Outubro de 2019, 13:01
Aparentemente há uma regra que nos pode multar entre 3.000€ a 10.000€ caso não tenhamos um mínimo de assistência média (1.000 espectadores).

Seria vergonhoso para o clube não atingirmos este mínimo. 

https://ebook.cev.eu/competitions/regulations/CEV_Volleyball_Competitions_Regulations.pdf
O regulamento não fala em multas. Existe esse mínimo, é verdade, mas creio que a penalização poderá ser a bão inscrição na competição nas épocas seguintes. De qualquer forma isso nem deve ser assim tão rígido. O SL Benfica já apresentou boas assistências em vários jogos da Challenge Cup noutras épocas.

A tabela no fim do regulamento explica as coimas e há sim uma multa para o não cumprimento da regra de assistências médias.
Tens razão. Página 118, 5 000 a 20 000€ de multa.

pirolito1




iREDBLOOD

São lamentáveis as assistencias nas modalidades. O Vieira e o resto dos abutres estão a acabar com a militância do clube.
Se nem o sucesso desportivo do futebol interessa, imaginem as modalidades.

Quanto a esta equipa, são os maiores. Não vão ganhar sempre mas vão lutar sempre até à ultima.

Jayson Tatum

A propósito das assistências e da nossa "direcção":

Os lags andaram há uns dias a "perguntar" pelo Varandas porque não tinha ido a 1 (UM) jogo qualquer do cashball no pavilhão deles.

Já quanto ao presidente do nosso Clube..., digam-me 1, digam-me UM jogo a que ele tenha ido no pavilhão no último ano?

RomaBella

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2019, 21:55
Ganhar ao Caldas e depois, tendo em conta que o jogo de terça pra Champions é às 17h30, se eu fosse responsável do Benfica punha entrada livre.
E antes do Jogo Com o Caldas Domingo Na Luz, há uma ida a Esmoriz Sexta-Feira :)

joao12soares

Muito bem equipa. Apesar do aperto no 2º set, sentiu-se sempre o jogo controlado.

Belo horário de merda na 3ª feira....

RomaBella

O jogo da próxima Terça-Feira com o Budva estava inicialmente marcado para As 20H mas foi antecipado para as 17:30H devido à Liga dos Campeões de Futebol em Lyon