CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Elio_Ribeiro

Que orgulho, esta equipa faz-me ás vezes pensar em cometer a "loucura" de comprar o red pass modalidades só mesmo para contribuir visto que não me serviria de nada, estou a mais de 300 kilometros do estádio

:slb2:

Cyb3rNeo

Cloughie

9-0 na estreia na Champs.

3 jogos já estão, faltam (esperamos todos) outros 3 para atingirmos o sonho. :)

GlennStrombergh

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2019, 18:52
9-0 na estreia na Champs.

3 jogos já estão, faltam (esperamos todos) outros 3 para atingirmos o sonho. :)
Esta equipa é um orgulho!!!

Cosmic

A categoria do costume! Esta equipa é de um enorme profissionalismo. Uma série de jogos em cima, com pouco descanso e estão sempre no topo.

Para dia de semana às 17h30 e com o futebol às 20h, nem achei a assistência má de todo. Acredito que a mensagem vá passando e que vamos tendo cada vez mais pessoas.
Assim queiram os adeptos e assim faça por isso a direcção.

Vamos Benfica!

vasco13

Mais uma excelente vitória!
Acho que não estou a cometer nenhuma injustiça ao afirmar que é a secção mais competente e melhor dirigida no clube(referindo-me apenas às 5 principais modalidades "amadoras" e ao futebol profissional).

bolaredonda

本菲卡

Cheguei agora a casa. Percebo que a hora e o dia não fossem os melhores, mas 340 pessoas é pura e simplesmente vergonhoso para um jogo da Champions. Esta equipa merecia mais. Muito mais, aliás. Culpo os adeptos e a falta de cultura desportiva, mas a direcção não pode ser ilibada deste assunto. Hoje nem falo dos preços porque entrei sem pagar devido à quota modalidades, mas aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido e que, se não fosse o amor pelo Benfica e a vontade de apoiar a equipa, me fazia desistir de ir ao jogo. Cheguei à bilheteira e fiquei lá uns 15 minutos à espera de bilhete porque o sistema estava "lento". Depois chego à porta do pavilhão e não me estavam a deixar entrar por causa desse mesmo problema com o sistema, mesmo eu apresentando o cartão de sócio e o bilhete do jogo. Ia perdendo o início do jogo à conta desta merda, um erro do qual não tenho a menor culpa e que me deixou profundamente irritado. Já têm pouca gente, querem ainda afastar os que costumar ir com constantes faltas de consideração. Espectacular.  :clap1:

Quanto ao jogo, mais uma vitória sem qualquer contestação contra um adversário que me parece inferior ao anterior. Grande jogo do Wohlfi, Japa, Violas e Rapha (nomeado MVP). Não sabia que o Bojic jogava nos outros gajos, sempre bom vencer esse merdas.

Agora é ir lá acabar o serviço. Parabéns, equipa  :slb2: