CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

本菲卡

Citação de: Tomahawk em 21 de Novembro de 2019, 22:54
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2019, 11:52
Fui ao pavilhão com a minha Maria.

O Benfica não fez um jogo extraordinário. Demorou a entrar em jogo e teve vários momentos de algum relaxamento. Nos períodos em que carregou no acelerador deu para perceber que é uma equipa superior aos croatas. Notou-se o desgaste acumulado de vários jogos e viagens e sem o Rapha e com Theo e Gaspar menos bem tivemos algumas dificuldades em concluir os pontos.

Dito isto, foi um jogo com grande alma, a dar tudo em cada ponto. Comunhão muito boa entre quem estava na quadra, quem estava no banco e quem estava nas bancadas.

Belíssima demonstração de Benfiquismo e uma grande vitória.

Agora é ganhar 2 sets na Croácia, que não vai ser nada fácil.

Força Benfica!!
Por acaso, sobretudo pela 1ª impressão de grande parte do 1º Set, eles pareceram-me até um pouco melhores do que nós, mas vê-se que a grande maioria ainda é muito nova e nos momentos decisivos, até pela pressão extra do público, foram-se abaixo e perderam no final 1º set.

Depois nos restantes sets , nunca mais recuperaram a confiança e fizeram perigar verdadeiramente a nossa vitória. 

Enorme destaque para o Japa no jogo todo, e numa fase importantíssima do 1º Set para o Nuno Pinheiro, que entra e vira a maré do Set com 3 serviços seguidos impagáveis!!

Concordo em absoluto quando referes que são uma equipa jovem e que por isso podem ter acusado alguma falta de experiência nos momentos decisivos, também por conta do ambiente. A verdade é que lá não vão ter um ambiente adverso, mas sim um pavilhão a puxar por eles e a galvaniza-los como nós tivemos cá, o que pode fazer pender a balança para o lado deles.



mayweather

Já é fixo que a 2ª mão se disputa no dia 27?

SAL.

Felizmente ainda há momentos deste calibre para contrastar com OPAs e outras aldrabices.
Parabéns EQUIPA!
Obrigado EQUIPA!

A ver como corre na Croácia, será dificil.

JM21

Citação de: mayweather em 21 de Novembro de 2019, 23:57
Já é fixo que a 2ª mão se disputa no dia 27?
Pelo site da CEV, parece-me que é oficial. Dia 27 às 20h.

Covenant

Esta equipa é uma gota num oceano chamado Benfica.

Ru10

O único Benfica Europeu nas modalidades coletivas.


Dandy






   Este HAOK Mladost é o actual campeão croata? ...




Dandy






   Possui um impressionante currículo internacional:


   » Vice-campeão europeu em masculinos (1964, 1984 e 1985)

   » Vice-campeão da "Challenge" em masculinos (2010)

   » Campeão europeu em femininos (1991)

   » Vice-campeão europeu em femininos (1992 e 1994)





Dr.Lecter

O ideal aqui será vencer logo os dois primeiros sets e depois rodar todos os jogadores. Mas o importante mesmo é vencer dois sets, sejam eles os dois primeiros ou o primeiro e o golden set.

Bora Benfica!!


joao12soares

Vamos rapaziada....não vai ser fácil, mas têm de acreditar e dar tudo o que têm.

Vencer.

Força BENFICA!

UrZard_1904