CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Chelas

Excelente o que ten sido feito nesta secção,  muito orgulho nesta equipa  :flagglorioso:

本菲卡

Bela receção no aeroporto. Espetáculo! Que orgulho nestes rapazes.

EdgeHead

Poucos mas bons. Fiquei muito orgulhoso, e eles sempre humildes. Foi bom ver o ar deles também de orgulho. Ver o Prof. José Jardim emocionado também foi bonito.

Entretanto vai ser no nosso pavilhão os jogos, disseram hoje que não é problema.

Vamos ter jogo dia 10 (dia do jogo com o Zenit na Luz), e deve ser por volta das 17h/17h30!

VAMOS ENCHER O PAVILHÃO!

Gradinni

Citação de: EdgeHead em 29 de Novembro de 2019, 00:20
Poucos mas bons. Fiquei muito orgulhoso, e eles sempre humildes. Foi bom ver o ar deles também de orgulho. Ver o Prof. José Jardim emocionado também foi bonito.

Entretanto vai ser no nosso pavilhão os jogos, disseram hoje que não é problema.

Vamos ter jogo dia 10 (dia do jogo com o Zenit na Luz), e deve ser por volta das 17h/17h30!

VAMOS ENCHER O PAVILHÃO!
Já me foderam! A essa hora nao consigo ir!!

Gradinni

Citação de: Gradinni em 28 de Novembro de 2019, 00:12
04/12 19h30 Perugia - Benfica
10/12 17h15 Benfica - Verva Warszawa
19/12 20h00 Benfica - Tours
29/01 18h00 Verva Warszawa - Benfica
12/02 Benfica - Perugia
19/02 19h00 Tours - Benfica

Pedrini1904

professor Jardim, não tinha palavras, acho que não chorou por muito pouco.
Duas dezenas e meia diria mas que deixaram o aeroporto a olhar e a gravar.
Benfica é isto, entusiasmo, vivacidade e entrega ao clube.
Em termos de valores as pessoas andam em baixo e afastadas mas temos de ter orgulho na nossa gênese, não "vivemos" só para as vitórias, mas para servir o clube, clube acima das pessoas!
Jogadores prontos em vir agradecer e a pedir o apoio nos jogos do grupo.
Era tão fácil se fosse sempre assim.
Grande orgulho

MrFire

Vou de propósito a Lisboa ver um jogo destes heróis, e sempre acreditei que JUNTOS podemos continuar a fazer história!!

Da para comprar bilhetes on-line?

Mikaeil

@InformGlorious2
Voleibol: Adeptos do SL Benfica na chegada da comitiva ao aeroporto, após a passagem da equipa à fase de grupos da Liga dos Campeões. JUNTOS!! 

https://twitter.com/InformGlorious2/status/1200200196577267712

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2019, 03:01
Vou de propósito a Lisboa ver um jogo destes heróis, e sempre acreditei que JUNTOS podemos continuar a fazer história!!

Da para comprar bilhetes on-line?
Não, mas supostamente já dá em casas do Benfica.

Dr.Lecter

A mim dá-me jeito que seja à semana. Presente em ambos!

Gradinni

Com este horário com o Verva para mim será impossível. Mas com o Tours lá estarei!

GlennStrombergh

Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2019, 07:41
@InformGlorious2
Voleibol: Adeptos do SL Benfica na chegada da comitiva ao aeroporto, após a passagem da equipa à fase de grupos da Liga dos Campeões. JUNTOS!! 

https://twitter.com/InformGlorious2/status/1200200196577267712
Adeptos ENORMES! Obrigado pelo apoio aos nossos adeptos.


Jack Bauer

"lotação para quê? Nunca enche"

Dp para se estar entre os melhores não dá. ❤️

Eterno Benfica

Não dá?

Vamos jogar na Luz na mesma.


Antes de pensarem em pavilhões megalomanos devíamos pensar em encher o (pequeno) pavilhão.

É que esta equipa, mesmo com todas as suas virtudes e excelentes prestações  (nacionais e internacionais), apesar de boas casas ainda não teve lotação esgotada. Mesmo com um pavilhão pequenino.