CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

danny82

Citação de: mirons em 10 de Dezembro de 2019, 19:32
Já nem sei o que escrever sobre esta equipa... são tão Benfica!

Uma equipa daquelas que recitar de cabeça daqui a muitos anos: capitão Gaspar, Rapha, Japa, Violas, Honoré, Wolfhi e Ivo Casas, mais André Lopes, Pinheiro e Theo. Treinados pelo fantástico Marcel Matz!

Magnífico rapazes, já fazem parte, de pleno direito, da História do Sport Lisboa e Benfica!

(se bem que eu acho que isto não vai ficar por aqui...)
Não esquecer o ZELÃO e o prof. Jardim! ;)

GTtdi_SLB

Näo há 1 Léo Kanu para atirar para estes jogadores e esta secçäo?

zezespecial

Não querendo ser o maluquinho da sala, esta vitória deixa-nos com boas hipóteses de fazer 2º no grupo... ou é só mesmo sonhar demasiado alto?

Cyb3rNeo


danny82

Citação de: zezespecial em 10 de Dezembro de 2019, 19:40
Não querendo ser o maluquinho da sala, esta vitória deixa-nos com boas hipóteses de fazer 2º no grupo... ou é só mesmo sonhar demasiado alto?
Acho que a partir deste momento é legítimo sonhar...

Gradinni

Não há mais palavras, é uma das minhas equipas favoritas do Benfica de sempre!!!

Nunca acreditei que isto fosse possível logo no 1º ano, a partir de agora o céu é o limite!

Hoje infelizmente e com muita pena minha nao consegui ir, dia 19 la estarei e espero que todos me acompanhem para encher o pavilhão como estes heróis tanto merecem!!!

Hooltra



Cosmic

Não há grandes palavras para isto. São mesmo os maiores e isto é um feito brutalíssimo.

Vénia aos nossos jogadores, staff e uma palavra de profundo agradecimento ao Marcel Matz.

Pavilhão muito bem composto e em festa. Apoio bruto dado aos nossos.

Vamos Benficaaaaa!

iREDBLOOD

Citação de: zezespecial em 10 de Dezembro de 2019, 19:40
Não querendo ser o maluquinho da sala, esta vitória deixa-nos com boas hipóteses de fazer 2º no grupo... ou é só mesmo sonhar demasiado alto?

Penso que teriamos sempre que fazer um bom resultado na Polónia, para além de ganhar os 2 jogos aos franceses, e isso será mais complicado pois os polacos já vão dar "tryhard" desde o inicio.

GoloDeLetra


Fanatic7



joao12soares

E X T R A O R D I N Á R I O S

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Honram e de que maneira o símbolo que levam ao peito.

O meu obrigado ao mister Marcel e a toda a equipa técnica.

Thorondor

Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2019, 19:24
Resultado Final: Benfica 3-1 Verva Warszawa

25-19 | 25-17 | 22-25 | 25-21

Raphael de Oliveira (16), Peter Wohlfahrtstätter (6), Hugo Gaspar (20), Marc Honoré (10), Théo Lopes (1), Tiago Violas (1) e André Aleixo (14).

fds o Gaspar rejuvenesceu hoje.... ;D :bandeira1: