CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Fevereiro de 2020, 00:13
Estive no pavilhão. Grande orgulho na nossa rapaziada e grande privilégio ter visto o Leon ao vivo e a cores no nosso pavilhão.

Inveja do caraças não pode ver o León.
Melhor jogador do mundo.
Pode levar a Polónia ao Ouro Olímpico.




Andris

Orgulho do caraças.

É imaginar o que seria com mais 3/4 trutas...

joao12soares

Derrota natural, mas ainda assim, obrigámos o adversário de qualidade muito superior a suar e sem estar muito confortável no jogo.

É verdade que Léon é uma coisa aparte de todos os outros, vê-lo ao vivo é qualquer coisa de absolutamente impressionante, mas a mim o que mais me chamou à atenção foi a qualidade do distribuidor, muita muita qualidade.

A nossa equipa teve uma atitude de verdadeiros campeões, lutaram até conseguirem e nunca baixaram os braços. Faz falta mais jogos deste nível.

UrZard_1904


joao12soares

Já agora, aquela derrota em casa com os franceses ainda me está atravessada, acredito perfeitamente que numa situação normal, ou seja, sem a merda da federação andar a marcar jornadas duplas, umas atrás das outras, teríamos vencido esse jogo, onde se notou claramente a equipa muito fatigada.


_Xebola_

Canalizar todo o dinheiro do basket para aqui...

Esse dinheiro aqui será bem empregue...

Mikaeil

Algumas chapas de ontem à noite. Pela identificação no link aparentam ser da Isabel Cutileiro. Foram retiradas do site da CEV.










Mikaeil



Mikaeil