LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

lPhoenix

Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 22:10
Citação de: JUST4FUN em 05 de Novembro de 2019, 21:07
Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

Muito diferente.
Lage ao pé do Koeman é um menino

Lage tem tido culpa nesta pequenez futebolística, não só porque não está a por os jogadores em função do jogo, mas à sombra de uma ideia de "rotação" que está a lixar completamente os intetesses do Clube.

E não só, afasta também os adeptos da equipa.

Eu senti me envergonhado ao ver o jogo. Chega a ser revoltante olhar para isto!

Podes acreditar que eu vibrava mais com os jogos na fase em que não havia pedras na calçada do que nestes últimos 4/5 anos.

Eu acredito, sinto exactamente o mesmo.

Tenho saudades desses tempos, honestamente, dos tempos em que o Benfica podia ganhar qualquer jogo!

força Benfica

Citação de: Trezeguet em 05 de Novembro de 2019, 22:10
somos a pior equipa da LC

somos a equipa que joga pior na LC

tudo isto é triste

O pior nisto tudo é que é mesmo verdade!

Red Guns

É olhar para a frente de ataque do Lyon e comparar com a nossa.
Eles fortes, altos, rápidos e bons com bola, nós com o Cervi...

Maat

Um banho tático que só me faz pensar que a equipa do Bruno ou é incompetente na Europa ou o Bruno é iliterado fora de Portugal.

Posicionamentos ridículos, com os nossos laterais a deixar permanentemente espaços, mas os nossos alas a jogar recuados, com os ponta de lanças a ter de jogar largo com os pés. Não cabe na cabeça de ninguém. Nós a correr atrás da bola e eles a poupar esforço a apenas bloquear linhas de passe.

Assim, mais vale nem comparecer. Vergonha por vergonha, Mais vale perder por falta de comparência que sofrer estás humilhações.

BlankFile

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2019, 22:05
Mais uma humilhação europeia. Mais uma, menos uma... já se tornou um hábito para nós.

Falta de estofo, de ambição, falta de tudo.

Quantas mais humilhações destas serão necessárias para os responsáveis do Benfica perceberem que esta estratégia está toda errada e só nos levará cada vez mais ao abismo europeu?

Estou farto desta merda toda.

O pior é que 80% dos benfiquistas ficam contentes a dar 5-0 ao Paços, desde que dê para mandar a boquinha ao amigo portista tá-se bem...

Isso das bocas a mim passa-me ao lado, completamente. A mim o que me interessa é a visão actual da direcção do Benfica, de quem manda nos destinos do clube neste momento e que está toda errada de cima a baixo.

É uma puta de uma vergonha.

milnovezeroquatro

A gozar com a cara de quem gasta milhares nisto, mais uma vez.

iloy

Citação de: Monster em 05 de Novembro de 2019, 22:10
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 22:01
Citação de: Monster em 05 de Novembro de 2019, 22:00
Jogamos com 5 semi-anões .... a nivel fisico fomos cilimdrados, é preciso mais musculo, e jogadores que desequlibrem no 1 para 1..... 
Hoje ficou mostrado porque nunca seremos fortes na europa, a nossa equipa é fraca fisicamente, perde todas as divididas, perde em agressividade, segundas bolas são todas para o adversãrio, depois devido a falta de resistencia fisica as decisões são normalmente erradas, isto aliado a jogadores inexperientes que ainda precisam crescer muito.....
Mas agora já não importa nada disto, importa é o modelo de negocio.......

Mas acreditas realmente que perdemos por ter jogadores baixos?

Não necessariamente por serem baixos, mas porque fisicamente fomos muito inferiores. Não sei quem é o preparador fisico do Benfica, mas eu se fosse ele, hoje ia para casa a pensar que era um nabo. Para mim a maior parte da diferença foi fisica, quando foi preciso eles ganhavam todas as bolas, foram fisicamente muito superiores, e ja com o Leipzig foi igual. Não digo que devemos ter 11 armários, mas dava jeito ter gente de musculo pois do outro lado estão jogadores fortes fisicamente. E nem é só a altura, é mesmo massa muscular, tirando o RD e o Vinicius os outros todos mais fracos fisicamente...

Somos inferiores a nível futebolístico e de longe

sbremoved_28408

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2019, 22:13

tudo isto é triste

O pior nisto tudo é que é mesmo verdade!
Somos a 2ª pior. O Galatasaray consegue ser ainda mais medíocre.

fjorge

Citação de: Maat em 05 de Novembro de 2019, 22:13
Um banho tático que só me faz pensar que a equipa do Bruno ou é incompetente na Europa ou o Bruno é iliterado fora de Portugal.

Posicionamentos ridículos, com os nossos laterais a deixar permanentemente espaços, mas os nossos alas a jogar recuados, com os ponta de lanças a ter de jogar largo com os pés. Não cabe na cabeça de ninguém. Nós a correr atrás da bola e eles a poupar esforço a apenas bloquear linhas de passe.

Assim, mais vale nem comparecer. Vergonha por vergonha, Mais vale perder por falta de comparência que sofrer estás humilhações.

Uma autêntica vergonha, jogo muito mal preparado, inacreditável o amadorismo da equipa técnica.

lPhoenix

Citação de: Maat em 05 de Novembro de 2019, 22:13

Como é que ninguém no clube vê isso? Estamos entregues à bicharada.

costapequeno

tudo isto é triste

falso

existem equipas com menos pontos e até mesmo sem pontos.

Zezito10

Citação de: Monster em 05 de Novembro de 2019, 22:10
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2019, 22:01
Citação de: Monster em 05 de Novembro de 2019, 22:00
Jogamos com 5 semi-anões .... a nivel fisico fomos cilimdrados, é preciso mais musculo, e jogadores que desequlibrem no 1 para 1..... 
Hoje ficou mostrado porque nunca seremos fortes na europa, a nossa equipa é fraca fisicamente, perde todas as divididas, perde em agressividade, segundas bolas são todas para o adversãrio, depois devido a falta de resistencia fisica as decisões são normalmente erradas, isto aliado a jogadores inexperientes que ainda precisam crescer muito.....
Mas agora já não importa nada disto, importa é o modelo de negocio.......

Mas acreditas realmente que perdemos por ter jogadores baixos?

Não necessariamente por serem baixos, mas porque fisicamente fomos muito inferiores. Não sei quem é o preparador fisico do Benfica, mas eu se fosse ele, hoje ia para casa a pensar que era um nabo. Para mim a maior parte da diferença foi fisica, quando foi preciso eles ganhavam todas as bolas, foram fisicamente muito superiores, e ja com o Leipzig foi igual. Não digo que devemos ter 11 armários, mas dava jeito ter gente de musculo pois do outro lado estão jogadores fortes fisicamente. E nem é só a altura, é mesmo massa muscular, tirando o RD e o Vinicius os outros todos mais fracos fisicamente...

Professor Alexandre Silva.

ShorBraga

Citação de: MrFire em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Só Ruben Dias e Gabriel tem alguma pedalada para a Europa.... o resto é banal

Vão conseguir queimar os putos todos e alguns até tem qualidade

Juntaria a esse lote Rafa (lesionado) e Grimaldo. De resto desde o nosso GR até aos PL mais nenhum jogador tem andamento para esta prova.

O Lage também esteve mal nas escolhas mas não existem milagres.

Coinz

Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2019, 22:13
É olhar para a frente de ataque do Lyon e comparar com a nossa.
Eles fortes, altos, rápidos e bons com bola, nós com o Cervi...

Se o problema estivesse só no ataque... há que cortar o mal pela raiz e dar oportunidade a outra direcção mais competente e com outra ambição...

Xanghai

Na mimha cabeça tiro este e ponho aquele, imagino vários onzes e variantes de jogo, demito e contrato outros tantos treinadores... e não vejo este Benfica a ser grande na Europa.

E andamos a apontar o dedo para o lado, quando só existe um ÚNICO culpado: LFV!!!

Ou tiramos este senhor do Benfica ou perdemos o Benfica que muitos de nós aprendeu a amar.