LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

sbremoved_28408

Citação de: MrFire em 05 de Novembro de 2019, 18:56
O Jota devia estar no banco.

Olho para os nossos alas e pergunto-me se vamos conseguir fazer sequer 1 remate
Se não fizermos um remate contra a defesa podre do Lyon então mais vale fechar as portas.

Imortal10

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2019, 18:56
alguem consegue dizer sem se rir, que neste jogo e nesta posição o Gedson dá mais garantias que o Pizzi?
Não. Mas não consigo dizer que o pizzi de mais garantias. Um jogador que, em 5 anos de Benfica, não fez um único bom jogo europeu.

Sempreparasemprebenfica

Tomás, Ruben, Ferro, Tino, Gedson.

5 bezerrinhos no pasto para ver se algum agricultor endinheirado os compre.

JPSilva

Citação de: bellamy em 05 de Novembro de 2019, 18:56
A média de idades da nossa equipa titular hoje é de 22,73 anos. O mais velho é o Gabriel  ;D

Uma excelente média para a Youth League.

Kyoto

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Novembro de 2019, 18:56
Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2019, 18:55
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Novembro de 2019, 18:53
Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: Rumoao38 em 05 de Novembro de 2019, 18:51
Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2019, 18:49
R-I-D-I-C-U-L-O

Porque?
pq com a equipa a desesperar por pontos para passar continua a persistir a politica do mostrar o catalogo do seixal.
ha alguma justificação logica para o tomas e o gedson serem titulares? eu não encontro
Porque o Pizzi na champs é 0 e o Almeida é fraco?
ja os 2 miudos sao craques. dao muito mais garantias. por isso e que jogar no campeonato coise...
Não sei se dão garantias, mas Pizzi e Almeida já se sabe que é garantia de mediocridade.
sim, por isso é que na liga sao titularissimos. é pq so jogam bem na liga e os miudos so sabem jogar bem na UCL. continuem a apoiar esta politica onde o negocio se sobrepoe ao sucesso desportivo

hippyscorpio

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 18:51
Esta insistência do Gedson a extremo ultrapassa-me.
O Gedson não vai jogar a extremo, vai jogar a médio interior direito. É bem diferente e sinceramente é nessa posição que acho que tem futuro, no centro do terreno nem pensar à imagem do Pizzi. O sinal do Lage está dado, o substituto direto do Pizzi a médio interior é o Gedson.

Bom 11.

vieirah1904

Critico estas rotações, são incoerentes com o discurso de isto é para ganhar do treinador.

Se estes são os melhores, então também deviam jogar na liga. Ou há melhores à 4a feira e melhores ao domingo?

divica

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2019, 18:56
alguem consegue dizer sem se rir, que neste jogo e nesta posição o Gedson dá mais garantias que o Pizzi?
Claro que não. O gedson tem sido um zero...
Para manter o cervi e tirar o pizzi tinha de entrar o caio ou o jota...

Montez

Citação de: MrFire em 05 de Novembro de 2019, 18:56
O Jota devia estar no banco.

Olho para os nossos alas e pergunto-me se vamos conseguir fazer sequer 1 remate

Mas correm muito e tal. Jogar à bola tem bicho.

BC

Citação de: mindfuck em 05 de Novembro de 2019, 18:51
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2019, 18:50
É bem pensado Pizzi e Almeida no banco. A defender são menos 2 e a atacar na maioria das vezes menos 2 são.

Espero sim, que o Tavares e o Gedson dêem conta do recado.
se há coisa que eu gosto no Almeida é a defender
A correr atrás do Depay?

Flafas

eu tenho um feeling que sera o Chiquinho a jogar pela direita e o Gedson a jogar na mesma posicao onde jogou contra o Frankfurt em casa...

Espero bem estar enganado

iS4vi0r

Tantas perguntas, o que é que ele vê nele ali naquela posição? Que nulidade. Até pode fazer um grande jogo mas o que tem demonstrado ali é 0, é a realidade.

The_Riggs

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2019, 18:52

Claro, tinha de existir algo que te ultrapassa-se  :rir:

Já dizia o outro, Benfiquista que é Benfiquista sai do estádio a reclamar depois de um 4-0

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 05 de Novembro de 2019, 18:58
Critico estas rotações, são incoerentes com o discurso de isto é para ganhar do treinador.

Se estes são os melhores, então também deviam jogar na liga. Ou há melhores à 4a feira e melhores ao domingo?

O Pizzi é o melhor para jogar na liga mas para a Champions não serve. Tem a ver com aquilo que ele é como jogador. Como ele há outros mas o Lage tem de escolher 11.

SuperBalo

Não gosto nada do 11. Veremos como funciona mas até preferia o Jota em vez do Gedson na direita se é para descansar o Pizzi.