LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Petrucci

Não temos 1 gajo de jeito da defesa para a frente!! UM!!!

mike22

Está conversa do Lage de todos jogam e todos são importantes e vamos todos ser amigos e dar as mãos não ia ter grande futuro... Fdx, nunca vi o laje dar dois berros para dentro do campo... Nunca!!!

Red Rose

Citação de: BetterMind em 05 de Novembro de 2019, 20:46
Nunca pensei escrever isto... mas tem de sair o Gedson e entrar o Seferovic

Quem tem de SAIR é a puta da Direcção.

The Horror

Citação de: all_blacks em 05 de Novembro de 2019, 20:44
Vieira é o grande responsável mas não da para isentar o Lage... não tem estofo para este nível...

Nada disso.

O problema é do relvado.

Pikes

Partouze

Lage não inspira os jogadores... já viram a cara dele de derrotado ?

Pqp

Tem a mania que é o ferguson/Wenger nos templos glórios destes.

Vulcan

pete92

Metam uma coisa na cabeça, não vale a pena tirar este para meter aquele, não temos plantel e ponto final, jogadores de Liga Portuguesa não servem para a Champions

Onde está o super Grimaldo? Ou o Ruben Dias que limpa tudo? Cadê o Gabriel que mete a bola onde quer? Meus amigos.. contra Tondelas e Aroucas dá mas para aqui não ..

LFV tá na tua hora BOI!

costapequeno

Nao vai ser bonito na alemanha e eles vao precisar do jogo para acabar em 1

superman_forever

Citação de: andymc em 05 de Novembro de 2019, 20:44
Completamente banal.

E não é só culpa do plantel. O Lage não tem nível para ser treinador do Benfica a este nível.

O Benfica não equilibra sequer o jogo frente a um dos piores Lyon dos últimos anos.

Com isto não quer dizer que o quero no Benfica. Eu não quero ele nem pintado de vermelho mas o Jesus não ficou mais porque não era um yes men como os últimos que lá passaram.

Enquanto o Vieira estiver o yes men a frente da equipa vai estar no céu. A vender miúdos por 15 milhões. Simplesmente o que o Vieira quer é um Benfica europeu "montra".

Pedro Nunes 28

Zak

Como resultou contra o Gala na epoca passada, o Lage agora mete sempre a equipa cheia de putos na Champions.

Quando deviamos tar a jogar com os mais experientes.

Mesmo o Lage só tem é paleio, pois como treinador tá quieto