LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

The Horror

Citação de: Petrucci em 05 de Novembro de 2019, 20:47

Não temos 1 gajo de jeito da defesa para a frente!! UM!!!

True.

Com alguma simpatia, talvez o Gabriel. E só para o Tugão.

JPE

Jotenko

|OnE|

Universo Benfica

Deve ter sido a primeira vez que o GR do Lyon tocou na bola.

Red River

Citação de: Tr - 17 em 05 de Novembro de 2019, 20:42
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2019, 20:40
O pessoal está a atirar-se ao Tomás Tavares mas esquece-se que estamos a falar de um miúdo de 18 anos que não joga no campeonato e é titular na CL.
Isto é insanidade do Lage.
Também me parece, como me parece que Samaris dá outra consistência ao meio campo, pelo que me deveria jogar e não o Florentino. Mesmo assim seria curto porque nos falta jogadores de qualidade extra, que façam a diferença.

E de quem acha que A. Almeida + T. Tavares está bom para o Benfica.

Slbsuporter

Fechem os olhos e imaginem o Barcelona  :rir:

Muda aos 5 e acaba aos 10

RVS

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Novembro de 2019, 20:45
Andamos anos a gozar com os sorteios do foculporto, quanto temos um, jogos a mesma humilhados.
O Porto tem equipas muito fortes fisicamente e isso fazia a diferença. Nós nem fazemos a diferença pelo físico nem pela habilidade. Somos banais.

merlin

2fenix2die

E o treinador do Lyon só lá está a +- 3 semanas a trabalhar a equipa, e mesmo assim estamos a levar um banho de bola de todo o tamanho!

Chega a ser penoso ver que não temos uma jogada estudada, não temos movimentos pré-definidos, é tudo feito em esforço e correrias!

Não se vê trabalho nenhum, é Zero Lage!

desinstala

BenficaSempre20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2019, 20:47
A equipa de 2009/2010 goleava este Lyon

Já humilhamos o Lyon só foi pena o Roberto ter aberto a capoeira .