LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

tnlemos

Nesta altura pensa o Vieira "Mas porque raio não mete ele o craque das Arábias, o Caio Lucas?" Dou-lhe um plantel milionário para isto???

The_Riggs

Depois , o maior problema de todos é a falta de tomates. Nenhum jogador quer assumir . Nenhum . Cambada de meninos

JoMiguel

Gostava de saber que merda se treina no seixal... gostava mesmo!

Jb1904

DEMM

Reparem só no físico dos jogadores do Lyon em comparação com o nosso... que diferença.

Armani

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2019, 21:33
Se isto não fosse o Benfica, já me tinha desmanchado a rir com o ceporovic.
E com o Vinicius, que viu o jogo todo da primeira fila?

lPhoenix

Obi-Juan Kenobi

Para além da mais que notória falta de categoria e ambição, o que mais me repugna é o facto de na CL jogarmos sempre - sempre, independentemente do adversário - como uma equipa pequena, à base do chutão e da transição rápida para tentar criar perigo.

Confrangedora a nossa incapacidade em ter bola.

mramalhadas

Com o Lyon de 2010-2011 estavamos a levar 5 ou 6, sem falar no Lyon do Juninho Pernambucano e do Sonny Anderson.

Benfica-Forever

Citação de: JMIGUEL em 05 de Novembro de 2019, 21:31
Epá ainda conseguem aqui achar o Vinícios melhor que o seferovic. Haja paciência.

Nem um nem outro.

Bons avançados para um guimaraes, nao mais do que isso

Rivero

Somos muito fracos. É demasiado lamentável.

Uma equipa de nível médio de França como este Lyon brinca connosco. Somos o bombo desta merda.

andymc

Acho que já nem devia chatear.

Já são quantos jogos a levar no lombo? 10? 15?

SLBRulez

Citação de: JMIGUEL em 05 de Novembro de 2019, 21:31
Epá ainda conseguem aqui achar o Vinícios melhor que o seferovic. Haja paciência.
Só os números do Vinícius cagam nos do Sef.