LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

mcfmp

lPhoenix

A diferença entre o Lyon e o Benfica é que uma é bem treinada a outra não.

GTam

O Benfica europeu do Vieira é pior q o sporting campeão do varandas!

KRF

gaucho

2 golo do lion= Tomás marca com os olhos.
3 golo do lion = jardel marca com os olhos.
Só fazemos olhinhos???

4x4x2

Os bombos do costume na Champions. E o mais inacreditável é que até é por culpa própria, pq até com suplentes jogamos.

kingvata

o colhão esquerdo como a CI vai ser:

tivemos azar em levar um aos 4
tivemos uma excelente reação na segunda parte e lavámos um golo em contra-ataque quando estávamos a arriscar tudo.

Uma bela de uma merda!

supersueca

Nos não estamos no top 50 europeu, nem de perto nem de longe. E vêem-me falar de vencer Champions.. com a continuidade desta política miserabilista continuaremos a não passar do 3-4 lugar.

ponta de lança

Futebol rudimentar, básico, de nível distrital. Perda de passes de ataque em quantidade industrial, sem cobertura ofensiva. Para os gajos virem por aí abaixo, que nem cavalos, em direção à nossa baliza.
A estatística pode dizer muita coisa, muitos números, mas quem viu o jogo sabe que não estivemos perto de "somar pontos".

all_blacks

Como abomino esta camisola cinza cor de merda... ainda penso que somos os de branco...
Benfica europeu do Vieira é uma tristeza

Tr - 17

Um gajo vê estes jogadores a jogar e fica com a sensação de que se trata de um grupo que nunca jogou junto e vai agora começar a pré-época.

BenficaSempre20

Amanhã é mais um dia para eu ir trabalhar 12 horas e ganhar o meu miserável salário português .

JUST4FUN

Caralho me foda, vou meter 500 paus no Leipzig.

Se é para ficar aziado ao menos acaba logo a conversa.

j.j.

Á treinador do caraças, percebes tanto disto como eu de crochet.....Vai para a árabia o mais rápidamente possivel