LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

maior que portugal

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2019, 20:40
O pessoal está a atirar-se ao Tomás Tavares mas esquece-se que estamos a falar de um miúdo de 18 anos que não joga no campeonato e é titular na CL.
Isto é insanidade do Lage.
certo... então se é assim tem de jogar a youth league e não a liga dos campeões...gosto do miudo, vai dar jogador de qualidade quase de certeza, epah nas o almeida é muito melhor que ele neste momento, em tudo!

alfredo

levamos o que merecemos. nao temos estofo para isso. na liga europa ainda mostramos alguma qualidade, de vez em quando, mas na lc somos os fofinhos que levam sempre no cu. nao temos nada do que outros clubes mostram: essa vontade de lutar até ao fim, o que ha muitos anos foi o caso e o que cimentou o nome do benfica na europa. disso tudo, nada restou. ontem viu se bem como se tem que jogar. o dortmund ou no jogo chelsea ajax, nenhuma das equipas desistiu.
o que li ontem? 4 vitórias nos ultimos 17 jogos na lc? vá lá, ainda vamos apanhando algumas migalhas, mas na maioria com jogos em que caiu algum golo do ceu.
eu nao vejo plano europeu nenhum. nao metemos medo a nenhuma equipa e todos fazem de nós o que querem. isso tem que acabar de vez!

Manuel Luis Pereira

Citação de: miglle em 06 de Novembro de 2019, 07:20
Pensei que o Jesus inventava muito, depois pensei que o Rui Vitória também inventava .. mas o Lage, VALHA-ME DEUS !!

Acho que está prestes a perder o plantel (Grupo) !!

quem inventa é o vigarista que afundou tudo que encabeçou e o parceiro estrategico que o ajuda.
vergonha do caralho!!!

Manuel Luis Pereira

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2019, 08:04
Mais uma vergonha, já nem dói.

probavelmente o pior Benfica da historia do ponto de vista desportivo.
probavelmente o melhor Benfica da historia do ponto de vista das nogociatas.

MTrigueiros

Comparem o 11 do Lyon com o nosso e vão facilmente perceber o que se passou.

Em futebol jogado não são superiores, mas a qualidade individual (quer técnica, quer física) é muito superior à nossa.

No 11 tinham vários jogadores comprados acima dos 15M€. Nós tínhamos 1 e é claramente inflacionado pelas negociatas.

Antes de criticarmos os jogadores e treinador, convém perceber o porquê destas fracas prestações e perceber quando começaram.

CERVEIRA

Temos uma equipa da miúdos que mal para consumo interno quanto mais para a europa. Muitos deles não tem andamento nem qualidade para o BENFICA. Se não contratamos alguns jogadores com qualidade iremos andar na europa a não fazer nada. Com esta politica nem daqui a 50 anos chegamos a uma final europeia.

kallou

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Novembro de 2019, 20:27
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2019, 20:24
Eu quero um Depay

Depay não é do Seixal

Depay ia criar mau ambiente porque ganha muito.

Percebo perfeitamente...por isso é que o Real Madrid e o Barcelona despacharam o Ronaldo e o Messi à primeira oportunidade...

Onde é que se já viu os melhores jogadores ganharem tanto como os medianos...

O Nelson Semedo que o diga..mal chegou ao Barcelona ficou com um salário igual ao Messi...para não haver mau balneário...

KKK24

Incrível como uma academia como o Seixal se torna o nosso principal problema. Diz muito da nossa gestão..

ripas

Mais uma prestação absolutamente miserável.
Caímos mais uma vez num grupo de merda e perfeitamente acessível e nem assim.
Sinto culpas no cartório, pois desde o tempo de Vale e Azevedo nunca mais participei em qualquer eleição.
Na próxima vou lá estar e dar a minha contribuição para correr com estes merdas.
Seja no RGS ou outro que surja, o importante é tirar do poder esta corja que se alimenta do Benfica.
Se foi importante décadas atrás tirar o poder a Vale e Azevedo, é tão ou mais importante fazer o mesmo á atual estrutura.
O importante é MOBILIZAÇÃO e quando chegar a hora, tirar o cu da cadeira, largar o teclado e VOTAR.

Viva o Benfica!

S.L.B Stars

Um jogo que me fez doer os olhos de tão miserável que foi , uma autêntica vergonha de futebol pareciam uns amadores como tratavam a bola , dinâmica zero , movimentação zero , posicionamento zero , criatividade zero ...tudo uma bela mer...da ..desapareçam da minha vista já não consigo ver mais nenhum jogo do Benfica nas competições europeias até mesmo nacionais , uma equipa a jogar em esforço a tentar fazer um pouquito melhor porque aquilo não dá mais ....

helmar

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2019, 20:28
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2019, 20:26
O Gedson nem vontade tem. Que cona mole.

Como é que é suposto ter vontade quando não tem confiança nenhuma? Joga sobre brasas, claramente a medo, juntamente com outros.

Taticamente somos zero, depois juntam um bando de miúdos para ir jogar em França contra o Lyon.

Não há milagres.

Nojo disto tudo.
Claramente de acordo.

André gostava de saber e face ao plantel que temos, qual seria o teu 11 base e em que táctica.

helmar

Citação de: kallou em 06 de Novembro de 2019, 08:32
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Novembro de 2019, 20:27
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2019, 20:24
Eu quero um Depay

Depay não é do Seixal

Depay ia criar mau ambiente porque ganha muito.

Percebo perfeitamente...por isso é que o Real Madrid e o Barcelona despacharam o Ronaldo e o Messi à primeira oportunidade...

Onde é que se já viu os melhores jogadores ganharem tanto como os medianos...

O Nelson Semedo que o diga..mal chegou ao Barcelona ficou com um salário igual ao Messi...para não haver mau balneário...

Ele não disse isso por pensar isso.

Ele disse isso porque o palhaço do CEO é que veio dizer que tínhamos dinheiro para comprar um craque, mas que não o fazíamos porque teria de vir ganhar mais dinheiro dos que cá estavam e depois iria haver problemas no balneário.

raymanzarek

Eu acho que ainda não nos caiu a ficha.

Andamos a jogar com um miúdo que nem titular era na B, no onze em todos os jogos da Champions, somente numa das posições mais nevrálgicas do terreno (lateral, defesa).

A dupla titular da defesa são dois miúdos que tiveram que crescer a pique e ganhar barba rapidamente, para terem a estaleca e presença que uma Champions exige.

Depois no meio campo outro miudinho que pese embora a qualidade, ainda tem muito que crescer (Florentino) e ainda Gedson, que se encontra numa forma miserável, em que tudo o que faz corre mal (mas mesmo assim percorre todas as posições do meio campo, porque obrigatoriamente tem que jogar).

Isto tudo não pára valorizar o clube, elevar a sua reputação, defender a sua formação, proteger os miúdos, valorizá-los profissionalmente, mas única e exclusivamente como lógica mercantilista balofa e primária.

Tudo é feito para vender, ignorando conceitos básicos de futebol, de formação, de competição, atropelando prestígio, personalidades, talentos, maturações, equipas, competitividade.

O que interessa a estes anormais é o metal viscoso e ardilento. O dinheiro somente! Seixal, é etcs são desculpas gastas para um projecto que visa somente enriquecer offshores e capitalizar ao máximo o tempo que ainda têm no poder.

Não façamos nada e entretanto há a ruptura total.

Há que fazer alguma coisa rapidamente, antes que seja demasiadamente tarde!