CN : SL Benfica 10 - 0 HC "Os Tigres", 26Out. Sáb. 18h00 *BTV*

tozecs

O OC Barcelos perdeu em Oliveira de Azeméis por 7-3 e levou com sete cartões azuis e um vermelho. Deve ter sido a loucura...

BlankFile

Vi no pavilhão.

Exibição mais sólida, consistente e eficaz do que contra a Sanjoanense e que naturalmente resultou numa goleada bem mais extensa e com toda a naturalidade. O Benfica foi de longe a melhor equipa em pista, durante os 50 minutos de jogo e está a mostrar claros sinais de evolução no seu jogo colectivo.

Siga!  :slb2: :slb2:

benficaslb1

Depois atualizo o total mas hoje foi 0/2 nas bolas paradas um pênalti e um livre directo

benficaslb1

Hoje por acaso não gostei muito do jogo, voltamos ao jogo em alta intensidade, ataque contra ataque, o adversário é que era fraquito mas tiveram demasiados remates nos contra ataques, espero que tenham jogado assim precisamente por o resultado estar largo e pela valia do adversário, se jogarmos assim com lagartos e tripeiros vamos passar mal de novo.

GlennStrombergh

Eu gostei. Mas falta muito para perceber em que nível estamos.


Covenant

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2019, 22:13
Vi no pavilhão.

Exibição mais sólida, consistente e eficaz do que contra a Sanjoanense e que naturalmente resultou numa goleada bem mais extensa e com toda a naturalidade. O Benfica foi de longe a melhor equipa em pista, durante os 50 minutos de jogo e está a mostrar claros sinais de evolução no seu jogo colectivo.

Siga!  :slb2: :slb2:
Simoldes também já investe em árbitros?

BlankFile

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2019, 15:51
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2019, 22:13
Vi no pavilhão.

Exibição mais sólida, consistente e eficaz do que contra a Sanjoanense e que naturalmente resultou numa goleada bem mais extensa e com toda a naturalidade. O Benfica foi de longe a melhor equipa em pista, durante os 50 minutos de jogo e está a mostrar claros sinais de evolução no seu jogo colectivo.

Siga!  :slb2: :slb2:
Simoldes também já investe em árbitros?

Não te sei responder a isso. Haverá alguém mais qualificado do que eu certamente.  ::)