CN : SL Benfica 10 - 0 HC "Os Tigres", 26Out. Sáb. 18h00 *BTV*

BudSpencer

Citação de: Universo Benfica em 26 de Outubro de 2019, 18:18
Rotação completa com entradas de Albert Casanovas, Carlos Nicolía, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto.

Faltas: 3-4
Quando há treinador no banco é assim......quantos Sardos não aproveitámos con aquele Zé Ninguém careca que tivemos durante anos a mandar bitaites

k1n0

Excelente jogo do Benfica. Muito boa dinâmica. Muito seguros a defender e ataque pressionante, longo e pela certa.

Chico_odv

Até o ambiente entre os jogadores parece outro, parecemos finalmente uma Equipa!

JoMiJoAn

Citação de: BudSpencer em 26 de Outubro de 2019, 18:47
Rotação completa com entradas de Albert Casanovas, Carlos Nicolía, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto.

Quando há treinador no banco é assim......quantos Sardos não aproveitámos con aquele Zé Ninguém careca que tivemos durante anos a mandar bitaites
Esse "Zé Ninguém careca" foi Campeao Europeu e campeão pelo Benfica. Concordo com a saída do Pedro Nunes, o problema é que foi tardia saindo pela porta pequena quando devia ter saido aplaudido.
O Benfica não sabe avaliar o fim de ciclos dos seus tecnicos e jogadores.

Covenant

Que falta de respeito por um. Grande benfiquista que nos deu muito.

Por vezes as pessoas sabem muito bem ser ingratas!

B3nfic6

Comentário completamente infeliz.

Slb23

Eu não sei vamos ser campeões mas que este Benfica é muito forte não tenho a menor dúvida.

É provavelmente o Benfica mais calculista e seguro dos últimos anos.

Universo Benfica

Universo Benfica

10ª falta "Os Tigres"

LD Benfica, Jordi Adroher não concretiza

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2019, 18:56
Eu não sei vamos ser campeões mas que este Benfica é muito forte não tenho a menor dúvida.

É provavelmente o Benfica mais calculista e seguro dos últimos anos.

O Benfica está mais forte, sim. Daí a dizer muito forte.... vocês põe-se a jeito para as desilusões. Ainda nem um teste a sério tivémos...