Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Aka

Blitzer

É este e mais nenhum!

NÃO TOCA!

BlankFile

Eu percebo a abertura do tópico e percebo a discussão, mas isto não vai para a frente. Por mais declarações que o DSO possa fazer no futuro sobre isto, o emblema vai continuar tal e qual como está.

Grand Moff John

Citação de: Génio da Luz em 27 de Outubro de 2019, 03:55
Sou contra a mudança do símbolo mas sou a favor da modernização do símbolo.

Como fez o Atlético Madrid ha poucos anos

Belo exemplo, sem duvida. Não só o simbolo antigo do Atlético era mais bonito que a nova merda vetorizada que eles agora têm, a esmagadora maioria dos adeptos do Patético que vejo por essa net fora odeiam o novo emblema.

O símbolo precisa de ser modernizado porquê? Custa muito ao olhar do ser humano do século XI ver detalhes e mais do que duas cores no símbolo? Sou completamente contra uma modernização. Modernização não é nada mais que sinónimo de simplificação, formas ultra geométricas, símbolo monocromático, etc.

O símbolo está perfeito como está. Perfeito. If it ain't broke, don't fix it. 

cajoyzen6

A alterar alguma coisa que seja a águia agarrar a divisa e não a roda da bicicleta.

Estou-me a cagar se os chineses não lêm Benfica

Kaká

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2019, 02:12
A alterar alguma coisa que seja a águia agarrar a divisa e não a roda da bicicleta.

Estou-me a cagar se os chineses não lêm Benfica

E uma águia com dimensões de corpo adequadas.

Apenas correções. Tudo o resto tem que ser parado.

Querem o nome metam Sport Lisboa mais pequeno e Benfica em maior, por cima da águia, e tirem essa treta das estrelas.

Quando pensarem em alterações lembrem-se da Juventus e em modernizações no do Ajax.

EPluribusUnum

Esses emblemas do Watford são horripilantes.

Fragaxez

A decisão já está tomada pela direção, até já devem ter o novo emblema, só estão a espera da altura certa para avançarem.

mitro11

Citação de: jmm8 em 28 de Outubro de 2019, 04:50
A decisão já está tomada pela direção, até já devem ter o novo emblema, só estão a espera da altura certa para avançarem.

Com o futebol praticado vai ser complicado arranjar um timing favorável

nuno16577

Citação de: jmm8 em 28 de Outubro de 2019, 04:50
E se for preciso o voto eletrónico resolve.

mcfmp

Não brinquem com os sócios e adeptos do SLB.

L1968

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2019, 10:17
Que sociedade de merda esta que temos, que agora tudo que existe tem de ser feito para agradar aos chineses.

Todos os filmes, todas as músicas, todos os jogos, todos os desportos agora são orientados para agradar aos chineses.

Metam o Winnie the Pooh no símbolo do Benfica.

O Dumbo é mais apropriado.

mop62904

Sinceramente que se f**** os chineses. Quem tem que se modernizar do Benfica para fora é esse senhor mais o seu chefe.