Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Ureis84

 :bandeira1:
É favor não mexer no emblema.
Essa coisa que está em spoiler é simplesmente horrível.



Ragazzo 1904

O José Calado já pediu por tudo para não mexerem nisso. Podemos ficar descansados.

jagoncardoso

Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2019, 20:00
É este e mais nenhum!





NÃO TOCA!




Pelo menos desde 2011 que a águia Vitória sabe qual é o maior problema do Benfica. A maioria dos sócios é que ainda não.

E muita sorte teve ela... Se fosse hoje, era bem capaz de lhe apertar o pescoço.

Red2802

Quer dizer, gajos que não se importam que as mulheres tenham o pipi atravessado estão agora preocupados se as asas da águia estão muito para baixo ou têm penas a mais.

Contem-me histórias.

Cloughie


ruisan

Desvalorizem isto... Quando os Chineses são mais importante do que a história do clube e do que os sócios está tudo dito. Já não há pingo de vergonha.

Schuldiner

Para mim o melhor emblema da história é do período de 1930 a 1999. Nunca deveria ter sido mudado para o actual, quanto muito uns retoques na águia, dando-lhe mais definição e realismo.



No website oficial do Benfica, na secção dos símbolos, o símbolo deste período tem uma roda completamente diferente. Não percebo o porquê.

Spoiler
[fechar]

MANOCAS37

E que tal mudar a Águia por um Dragão para agradar os Chineses?

dd.1904

Citação de: Schuldiner em 28 de Outubro de 2019, 19:56
Para mim o melhor emblema da história é do período de 1930 a 1999. Nunca deveria ter sido mudado para o actual, quanto muito uns retoques na águia, dando-lhe mais definição e realismo.



No website oficial do Benfica, na secção dos símbolos, o símbolo deste período tem uma roda completamente diferente. Não percebo o porquê.

Spoiler

[fechar]
Somos 2 pelo menos

Dtr11Kw

Digam-me que isto é mentira por favor


Aka


Plexas

Citação de: Dtr11Kw em 28 de Outubro de 2019, 21:40
Digam-me que isto é mentira por favor


Vai ser esse mas com um bigode na bola.

fabioLupi

A equipa não joga um crl. Um plantel fraco e querem mudar o crl do símbolo. Que estrutura...

pica_foices


CarlosD

Citação de: Dtr11Kw em 28 de Outubro de 2019, 21:40
Digam-me que isto é mentira por favor


Isso não é mentira, é fan made.