Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Schuldiner


pica_foices


Schuldiner

Citação de: david_slb em 27 de Outubro de 2019, 14:50
Este é um assunto bastante importante. Quem o desvaloriza está a por-se a jeito de fazerem merda da grossa.

Não esquecer que esta direção já mudou o emblema diversas vezes e de livre vontade!



Não esquecer também a borrada que tem sido feita no equipamento secundário ano após ano:









Ao não consultar os sócios, esta direção VIOLOU OS ESTATUTOS mais que uma vez e irá continuar a fazê-lo sem qualquer problema. Quando dermos por ela será tarde de mais.

Este assunto não pode ser desvalorizado!
Creio que há outros motivos, e mais graves na minha opinião, mas um dos grandes motivos para esta rábula da alteração do símbolo, passará por reduzir os custos de produção das camisolas, em bulk quanto menos detalhes e mais simplificado, mais barato deverá ficar. É o que se vê em muitos símbolos, perda de detalhes, realismo, que dá lugar a uma cartoonização.

_JonasThern_

O dia em que estes sacanas mudarem o emblema do Benfica é o dia em que corto de vez com isto.

Troglodite

Vou contra a onda.. E gostava primeiro de ver a proposta antes de tecer a crítica ou não. Para mim a crítica neste momento não tem ponta por onde se pegue.. Se já sabemos que a alteração tem que ser feita com o aval dos sócios e que os estatutos têm que mudar de igual forma qual é o vosso problema? Ao contrário de muitos clubes, isto está nas nossas mãos.

Tenho grandes dúvidas que seja aprovado, mas mostra trabalho na área de marketing e isso é sempre de louvar. Obviamente que não diria o mesmo se a direção tivesse carta aberta.. Mas felizmente ainda vivemos uma democracia no clube.

Kravgnar

Eu sou a favor da mudança...

...estrelas co crl.

Harlem

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2019, 23:09
O dia em que estes sacanas mudarem o emblema do Benfica é o dia em que corto de vez com isto.

Se for a votação em AG e aprovado, igual aqui.

pimp

Citação de: Troglodite em 28 de Outubro de 2019, 23:17
Vou contra a onda.. E gostava primeiro de ver a proposta antes de tecer a crítica ou não. Para mim a crítica neste momento não tem ponta por onde se pegue.. Se já sabemos que a alteração tem que ser feita com o aval dos sócios e que os estatutos têm que mudar de igual forma qual é o vosso problema? Ao contrário de muitos clubes, isto está nas nossas mãos.

Tenho grandes dúvidas que seja aprovado, mas mostra trabalho na área de marketing e isso é sempre de louvar. Obviamente que não diria o mesmo se a direção tivesse carta aberta.. Mas felizmente ainda vivemos uma democracia no clube.
Sera que vivemos mesmo essa democracia?
Vá lá, nem tu acreditas nisso 👍🏻

Troglodite


Troglodite

Citação de: pimp em 28 de Outubro de 2019, 23:22
Citação de: Troglodite em 28 de Outubro de 2019, 23:17
Vou contra a onda.. E gostava primeiro de ver a proposta antes de tecer a crítica ou não. Para mim a crítica neste momento não tem ponta por onde se pegue.. Se já sabemos que a alteração tem que ser feita com o aval dos sócios e que os estatutos têm que mudar de igual forma qual é o vosso problema? Ao contrário de muitos clubes, isto está nas nossas mãos.

Tenho grandes dúvidas que seja aprovado, mas mostra trabalho na área de marketing e isso é sempre de louvar. Obviamente que não diria o mesmo se a direção tivesse carta aberta.. Mas felizmente ainda vivemos uma democracia no clube.
Sera que vivemos mesmo essa democracia?
Vá lá, nem tu acreditas nisso 👍🏻

Sim vivemos. Podemos não concordar com certos estatutos(eu próprio não concordo com o sistema de votação) .. Mas esses estatutos foram democraticamente redigidos. Querem viver ainda mais democracia? Fomentem a participação ativa em tudo o que é assembleias. Agora vir dizer que o clube não é democrático é que é não.

Meio_metro


rsd

Acho que há sempre potencial para mudar e ficar melhor. O problema é que, da forma como foi descrito, parece ser uma mudança muito radical, o que não augura nada de bom.

Da forma que o nosso clube está, são capazes de conseguir passar em AG um simbolo de merda. Nem me passa pela cabeça fazerem algo radical e não ir a votos.

magoslb

Citação de: Troglodite em 28 de Outubro de 2019, 23:17
Vou contra a onda.. E gostava primeiro de ver a proposta antes de tecer a crítica ou não. Para mim a crítica neste momento não tem ponta por onde se pegue.. Se já sabemos que a alteração tem que ser feita com o aval dos sócios e que os estatutos têm que mudar de igual forma qual é o vosso problema? Ao contrário de muitos clubes, isto está nas nossas mãos.

Tenho grandes dúvidas que seja aprovado, mas mostra trabalho na área de marketing e isso é sempre de louvar. Obviamente que não diria o mesmo se a direção tivesse carta aberta.. Mas felizmente ainda vivemos uma democracia no clube.

Tal e qual. Nem nunca houve atropelos aos estatutos por parte desta direcção. O forte no clube é a democracia.

Assim que isso sair do pleno de intenção e for a votação, é tão certo passar como a rotação da terra.

Troglodite

Citação de: rsd em 28 de Outubro de 2019, 23:32
Acho que há sempre potencial para mudar e ficar melhor. O problema é que, da forma como foi descrito, parece ser uma mudança muito radical, o que não augura nada de bom.

Da forma que o nosso clube está, são capazes de conseguir passar em AG um simbolo de merda. Nem me passa pela cabeça fazerem algo radical e não ir a votos.

Concordo que dá maneira como foi descrito.. Não passa na AG. Mas há sempre potencial de melhoria. Eu gostava de ver uma águia mais imponente e não me importava de perder a faixa verde e branca (sem perder o lema) já que o Benfica é muito mais que uma nação

magoslb

Citação de: Dtr11Kw em 28 de Outubro de 2019, 21:40
Digam-me que isto é mentira por favor


Sendo feito pela uma trupe de lagartos que dirige o clube, é bem capaz deles querem algo que nos ridicularize. Tb há a hipótese do génio que o concebeu estar drogado na altura. Se calhar até é as duas hipóteses, lagarto e drogado.

Se isso passasse, estes lagartos mereciam o tratamento que teve aquele autarca no México que foi amarrado e arrastado por um carro por não cumprir o prometido.