Emblema do Sport Lisboa e Benfica


Harlem


Sequel

Brinquem com uma das coisas que os adeptos mais estimam e depois queixem-se.

O Benfica não deveria ser a puta barata que foi a Juve.

Shroom

Ninguém arranja a imagem do emblema Vieira que o Vasco partilhou há pouco na sic?

magoslb

#139
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2019, 23:48
Brinquem com uma das coisas que os adeptos mais estimam e depois queixem-se.

O Benfica não deveria ser a puta barata que foi a Juve.

A brincar com os adeptos, anda há muito esta trupe de lagartos que se apoderou clube. Estes f.. tudo têm feito para nivelar por baixo e piorado tudo o que podiam.

SLBMGAMOR

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2019, 02:00
Abro este tópico precisamente porque é muito grave o que está a ser cozinhado nos bastidores.
São gravíssimas as declarações patéticas do Domingos Soares de Oliveira sobre as razões para a mudança do símbolo. São levianas, demonstrativas de falta de cultura Benfiquista e de uma total falta de noção do que é e deve ser o Benfica.

Mudar o símbolo porque os chineses não nos conhecem e precisam de ler a palavra Benfica é uma justificação escabrosa que merece um combate veemente desde já, para não termos surpresas negativas, como tivemos com a aprovação da mudança dos estatutos que permitiram betão começar a votar. Tudo feito pela calada e com a nossa conivência.

CHUMBO TOTAL à proposta de mudança do emblema é o meu desafio. A começar HOJE!

Chumbo total , aí era era até tossiam pregos !!! Rua com essa escória para nao dizer outra coisa

gabbana

CHUMBO!!É de bradar aos ceús a justificação para a proposta.


Diogo Brito

fdx se essa merda for verdade corto os pulsos à frente do vieira

Petrov_Carmovich

Citação de: Schuldiner em 28 de Outubro de 2019, 19:56
Para mim o melhor emblema da história é do período de 1930 a 1999. Nunca deveria ter sido mudado para o actual, quanto muito uns retoques na águia, dando-lhe mais definição e realismo.



No website oficial do Benfica, na secção dos símbolos, o símbolo deste período tem uma roda completamente diferente. Não percebo o porquê.

Spoiler

[/s]
[fechar]

Eu enviava ao pessoal que fala mandarim em definitivo o símbolo do Benfica de 1930-1999, com os caracteres deles a dizer "Todos por um" em cima e Benfica ao centro. Seria a marca do clube na China. Se não gostarem, temos pena.


Mas claro que o assunto aqui é bastante mais grave, e esta situação de querer alterar o emblema é só uma manobra de diversão para a ditadura vieirista.

van33

Em todos os emblemas que já tivemos, temos e as propostas que por aqui tem aparecido, há uma coisa em comum...as águias dão vómitos só de olhar para elas...todas horríveis. ..então aquela que tínhamos até 1999 parece um monte de terra habitado por térmitas onde depois  na parte de cima puseram umas asas...o vieira que vá ao shutterstock e tem lá centenas de ideias de águias. ...se quiser ser legal por menos de 30 euros resolve o problema. ..se quiser fazer como eu faço sempre....saco apenas a imagem e depois vectorizo aquilo...ele que me mande pm que eu trato disso. ..tem um custo obviamente. ..e já que o ventoinhas diz sempre "ok" a tudo que lhe pedem...

_Huji_Slb


Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 29 de Outubro de 2019, 20:37
Em todos os emblemas que já tivemos, temos e as propostas que por aqui tem aparecido, há uma coisa em comum...as águias dão vómitos só de olhar para elas...todas horríveis. ..então aquela que tínhamos até 1999 parece um monte de terra habitado por térmitas onde depois  na parte de cima puseram umas asas...o vieira que vá ao shutterstock e tem lá centenas de ideias de águias. ...se quiser ser legal por menos de 30 euros resolve o problema. ..se quiser fazer como eu faço sempre....saco apenas a imagem e depois vectorizo aquilo...ele que me mande pm que eu trato disso. ..tem um custo obviamente. ..e já que o ventoinhas diz sempre "ok" a tudo que lhe pedem...





Espártaco

Sou apenas a favor de retirarem as estrelas e/ou tornarem a águia ainda mais majestática. De resto, está perfeito como está.
Ah, e já voltavam a ter o símbolo bordado.

Ru10

Se os chineses não conhecem SLB, era inteligente pedir à UEFA de meter SLB nos resultados dos jogos e não BEN.