Emblema do Sport Lisboa e Benfica

BossMil

Citação de: JMJ1976 em 06 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: BossMil em 06 de Agosto de 2020, 12:25
Espero que estas "modernices" não acabem numa cagada como a da Juventus que passou de um símbolo bonito e carregado de história, para um "logo" rudimentar sem qualquer ligação ao seu passado e tradição.
A Juventus é hoje um exercício de marketing, em que o mais importante é a receita comercial. Vão ganhando porque os outros clubes grandes de Itália (Milan e Inter, principalmente) foram muito mal geridos nos últimos 10 anos.

Repara que o que escreveste quase se poderia dizer de nós. A diferença está em que o sabotador não quis, caso contrário também teríamos 7 títulos consecutivos, enquanto os rivais mal geridos e em dificuldades financeiras não teriam capacidade para nos fazer frente.

Daí afirmar que espero que não sigam o rumo da Juventus no que concerne ao símbolo.

winston1904

A solução é vestir a águia de calça beige e camisa azul. Sei também que vamos mudar o hino para um registo mais jazz/drink de final de tarde.

Não imaginam o que isto vai trazer em receitas, faz logo toda a diferença no estrangeiro.

Naruto

Tenho poucas duvidas que caso esta direcção vença as eleições será algo que poderá ser proposto em AG para mudar nos próximos 4 anos...  :-X

DEVILLICA

Citação de: BossMil em 06 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: JMJ1976 em 06 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: BossMil em 06 de Agosto de 2020, 12:25
Espero que estas "modernices" não acabem numa cagada como a da Juventus que passou de um símbolo bonito e carregado de história, para um "logo" rudimentar sem qualquer ligação ao seu passado e tradição.
A Juventus é hoje um exercício de marketing, em que o mais importante é a receita comercial. Vão ganhando porque os outros clubes grandes de Itália (Milan e Inter, principalmente) foram muito mal geridos nos últimos 10 anos.

Repara que o que escreveste quase se poderia dizer de nós. A diferença está em que o sabotador não quis, caso contrário também teríamos 7 títulos consecutivos, enquanto os rivais mal geridos e em dificuldades financeiras não teriam capacidade para nos fazer frente.

Daí afirmar que espero que não sigam o rumo da Juventus no que concerne ao símbolo.

E tanto mudaram o símbolo que tiram o nome do clube das camisolas.

Eagle Heart

Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2020, 08:29
Querem tanto mudar, porque não ter algo alternativo como a Roma fez?(pelo que sei)
https://twitter.com/ASRomaEN/status/1288369218480738304
Faziam um logo para usar nas merdas que queriam mas para o que importa é o logo clássico?

Evoluçao do simbolo da Roma.

Aka

Estava aqui a pensar, sabendo-se que o Benfica costuma mandar para a UEFA o emblema exactamente como aparece na camisola principal, isso significa...

Eagle Heart

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2020, 22:37

Estava aqui a pensar, sabendo-se que o Benfica costuma mandar para a UEFA o emblema exactamente como aparece na camisola principal, isso significa...

Nem quero pensar nisso.

Isto foi uma vergonha.

JozeSlb

Citação de: Eagle Heart em 07 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2020, 22:37

Nem quero pensar nisso.

Isto foi uma vergonha.

Quartos de final já não é mau  :tomates:

Mas sim, depois admiram-se que o nosso emblema não seja reconhecido na China

JozeSlb

https://mobile.twitter.com/UEFAYouthLeague/status/1298168235951624192

Deixa-me doente ver as estrelas ali, qual é a necessidade de deixar o nosso emblema mais pequeno que o dos adversários?

Arbuckle

O emblema do Bournemouth é bonito.

O do Benfica devia ter SL Benfica ( em vez de S . L . B . )

As estrelas é uma ideia um pouco parva. Quando chegarmos ao 50, vão ser 5 estrelas. Parecerá um Hotel.

DEVILLICA

Citação de: Arbuckle em 30 de Agosto de 2020, 20:46

As estrelas é uma ideia um pouco parva. Quando chegarmos ao 50, vão ser 5 estrelas. Parecerá um Hotel.

Uma constelação começa com três estrelas.

Eagle Heart

Citação de: DEVILLICA em 30 de Agosto de 2020, 20:48

Uma constelação começa com três estrelas.

156

Sport Lisboa e Benfica.

Vocês nem sabem de que clube são, senão não diziam metade dessas baboseiras.

Se há letra que pode ficar separada é apenas o S, de Sport, o Lisboa e Benfica é inseparável.

O Lisboa e Benfica surgiu da fusão de dois clubes. Não há nenhum mais importante que o outro. O Sport Lisboa e o Sport Benfica têm o mesmo peso.

Por isso, repito e, os que concordarem comigo, repitam comigo em resposta a esta mensagem:

Sport Lisboa e Benfica

MedelíN

Quando chegar as 50 será 1 estrela l

Lopes1986

Espero ver chegarmos pelo menos as 10 estrelas...😂😂😂