Emblema do Sport Lisboa e Benfica

jmpph

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 23:41
Citação de: jmpph em 05 de Março de 2021, 23:40
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 23:35
Citação de: jmpph em 05 de Março de 2021, 23:28
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 23:07
Citação de: Eagle Heart em 05 de Março de 2021, 18:25
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Março de 2021, 15:00
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 14:46
Excelente a modificação do emblema do Santa Clara



Eu pessoalmente gosto dos símbolos modernos
Que nojo, só me lembra isto...




Um grifo?



E não me cheira que mudem de novo.
Eles há uns anos tinham este e reverteram para o actual que é igual ao nosso a pedido dos adeptos.



Uma modificação deste género se calhar era o ideal para nós ...

imaginem esse simbolo mas sem a parte do meio da aguia , ai era onde ficava a roda de bicicleta e o galhardete ...

Em vez de dizer santa clara tinha ai a faixa a dizer E Pruribus Unum e uma águia mais moderna com as garras na faixa ...
Já agora mudamos o nome para SLV em definitivo.

O que é que isso tem haver com aquilo que eu disse sobre um mix dos 2 símbolos ?

Quando quiserem comentar alguma coisa comentem sobre o assunto pelo menos ...
Tem tudo a ver. O símbolo representa toda uma história de glória e valores que não podem ser ignorados. Tal como ter o símbolo na camisola a dourado e preto é um ultraje, mudá-lo também o seria.
E onde está a parte que eu tirei alguma coisa do simbolo ? é exatamente o nosso simbolo mas com uma modernização
Mas modernização para quê? Vender camisolas na China?

Eagle Heart

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 14:46
Excelente a modificação do emblema do Santa Clara



Eu pessoalmente gosto dos símbolos modernos

O tipo que fez o novo simbolo do Santa Clara deve ser um toto.
Não sabe que aquele animal é um grifo.
E que a ave de rapina que aparece no simbolo do Santa Clara, tanto no original/actual como naquele que usaram à uns anos, não é milhafre, mas sim um açor. A ave que deu o nome ao arquipelego.

Diabo10

Deixem estar símbolo que está muito bem assim
Mudem é mentalidade dos jogadores e façam com que entrem sempre em campo com vontade de ganhar seja que adversário for , se possível celindrar sempre

Kaká

Citação de: jmpph em 05 de Março de 2021, 23:40
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 23:35
Citação de: jmpph em 05 de Março de 2021, 23:28
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 23:07
Citação de: Eagle Heart em 05 de Março de 2021, 18:25
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Março de 2021, 15:00
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2021, 14:46
Excelente a modificação do emblema do Santa Clara



Eu pessoalmente gosto dos símbolos modernos
Que nojo, só me lembra isto...




Um grifo?



E não me cheira que mudem de novo.
Eles há uns anos tinham este e reverteram para o actual que é igual ao nosso a pedido dos adeptos.



Uma modificação deste género se calhar era o ideal para nós ...

imaginem esse simbolo mas sem a parte do meio da aguia , ai era onde ficava a roda de bicicleta e o galhardete ...

Em vez de dizer santa clara tinha ai a faixa a dizer E Pruribus Unum e uma águia mais moderna com as garras na faixa ...
Já agora mudamos o nome para SLV em definitivo.

O que é que isso tem haver com aquilo que eu disse sobre um mix dos 2 símbolos ?

Quando quiserem comentar alguma coisa comentem sobre o assunto pelo menos ...
Tem tudo a ver. O símbolo representa toda uma história de glória e valores que não podem ser ignorados. Tal como ter o símbolo na camisola a dourado e preto é um ultraje, mudá-lo também o seria.

É possivel modernizar o simbolo respeitando os regulamentos do documento original.

E só para que saibas o simbolo actual está em desrespeito com os regulamentos. A aguia pousa na faixa e não na roda.


Motörhead

Citação de: Manniaks em 05 de Março de 2021, 22:23
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2021, 18:59
Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Março de 2021, 18:54
Mudar o símbolo será mais uma facada na nossa mística e outro passo do Benfica empresarial...
Quantas facadas ja houve na historia do nosso símbolo?

O Vieira e a comandita dele agradece esse argumento de treta. Já agora vê o histórico dos emblemas e conta lá as facadas...
Se não me engano, até hoje o emblema ja mudou por 4 vezes desde o original. Ha facada e facada. Tipo Juventus.

mojo_j0jo

Citação de: G10 em 06 de Março de 2021, 03:37


Eu pessoalmente acho essa águia um bocado foleira. Faz me lembrar uma americanisse



Léo_SLB20

Esse emblema foi uma ideia minha e do user Kaka á uns tempos atrás , ele como consegue trabalhar com imagens acedeu ao meu pedido e fez um bom trabalho ...

Claro que esse logotipo precisava de melhoramentos mas a ideia está lá !

Em vez de criticarem tentem ajudar a melhorar e podem dar ideias ... quem souber trabalhar com imagens tambem pode ir melhorando ...

Este tópico é para isso mesmo , para dar ideias de projetos ... Não quer dizer que o Benfica mude mas cada um tem a sua ideia sobre o emblema do clube ...

Talvez o emblema precise de mais coisas ... como por exemplo meter a roda de fora de outra cor e puxar o galhardete mais para cima para ficar só na roda de bicicleta e em cima do galhardete ter a faixa com uma águia imponente a segurar

Mr.Shinfai


CSalvador185

Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Março de 2021, 13:55
Esse emblema foi uma ideia minha e do user Kaka á uns tempos atrás , ele como consegue trabalhar com imagens acedeu ao meu pedido e fez um bom trabalho ...

Claro que esse logotipo precisava de melhoramentos mas a ideia está lá !

Em vez de criticarem tentem ajudar a melhorar e podem dar ideias ... quem souber trabalhar com imagens tambem pode ir melhorando ...

Este tópico é para isso mesmo , para dar ideias de projetos ... Não quer dizer que o Benfica mude mas cada um tem a sua ideia sobre o emblema do clube ...

Talvez o emblema precise de mais coisas ... como por exemplo meter a roda de fora de outra cor e puxar o galhardete mais para cima para ficar só na roda de bicicleta e em cima do galhardete ter a faixa com uma águia imponente a segurar



Parabéns pelo esforço, se fosse para existir uma atualização gostava que fosse dentro deste género. Algumas notas:

Na faixa colocaria S.L. Benfica em vez do atual S.L.B.

Gostava de ver os dourados da roda nos mesmos tons da águia e ter a ideia de como ficaria o brasão dentro da roda, em vez de vir até ao fundo da mesma.

A águia apesar de não ser bem ao meu gosto, acho que a nossa devia ser atualizada devido à sua desproporcionalidade, gostava mais da antiga.




Léo_SLB20

Citação de: CSalvador185 em 06 de Março de 2021, 14:01
Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Março de 2021, 13:55
Esse emblema foi uma ideia minha e do user Kaka á uns tempos atrás , ele como consegue trabalhar com imagens acedeu ao meu pedido e fez um bom trabalho ...

Claro que esse logotipo precisava de melhoramentos mas a ideia está lá !

Em vez de criticarem tentem ajudar a melhorar e podem dar ideias ... quem souber trabalhar com imagens tambem pode ir melhorando ...

Este tópico é para isso mesmo , para dar ideias de projetos ... Não quer dizer que o Benfica mude mas cada um tem a sua ideia sobre o emblema do clube ...

Talvez o emblema precise de mais coisas ... como por exemplo meter a roda de fora de outra cor e puxar o galhardete mais para cima para ficar só na roda de bicicleta e em cima do galhardete ter a faixa com uma águia imponente a segurar



Parabéns pelo esforço, se fosse para existir uma atualização gostava que fosse dentro deste género. Algumas notas:

Na faixa colocaria S.L. Benfica em vez do atual S.L.B.

Gostava de ver os dourados da roda nos mesmos tons da águia e ter a ideia de como ficaria o brasão dentro da roda, em vez de vir até ao fundo da mesma.

A águia apesar de não ser bem ao meu gosto, acho que a nossa devia ser atualizada devido à sua desproporcionalidade, gostava mais da antiga.

Os parabéns são todos para o user Kaka que fez um grande trabalho ... Eu não aceito é que venham cá pessoas criticar só por criticar , se não gostam ao menos respeitem o user e o esforço que fez ...
Aceito quem dê ideias e queira debater o assunto ... quem vem cá só para criticar que fique na ignorância ...

Esse simbolo apenas foi uma experiencia , certamente que com uma modificação ou outra ia ficar um simbolo de acordo com a grandeza do nosso clube


Léo_SLB20

Citação de: tuffmike em 06 de Março de 2021, 14:09
Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Março de 2021, 13:57
Citação de: tuffmike em 06 de Março de 2021, 13:47
Citação de: G10 em 06 de Março de 2021, 03:37


Feio

parece que a aguia está a olhar para baixo e a chamar "pulhas!"

Se for isso então é perfeito. UMA PULHICE

Porque é que andas aqui a criticar e no topico dos equipamentos andas a meter coisas feitas por ti ? isto é feio e o que metes é que é "fixe" ?

nem comento essa atitude  :bah2: