Emblema do Sport Lisboa e Benfica

rkc

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Fevereiro de 2022, 14:23
Nem se atrevam em mexer no nosso símbolo sagrado!!!


Senão nas próximas eleições ganham com 72%?

Pedro.SLB.71

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2022, 14:45
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Fevereiro de 2022, 14:23
Nem se atrevam em mexer no nosso símbolo sagrado!!!


Senão nas próximas eleições ganham com 72%?

O nosso símbolo sagrado na minha modesta opinião é aquele de vigorou entre 1930-1999. A aquela ideia peregrina das estrelas não me convence. Em relação ao César Costa e desculpem-me por referir isto neste separador, acredito que não vá concorrer, estará a braços com a Justiça.

_Huji_Slb


fpie

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2022, 15:00
No Máximo uma mudança estatista como em 99.


a seguir é o nome, Sport Lisboa e Vieira

_Huji_Slb

#1624
Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2022, 15:02
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2022, 15:00
No Máximo uma mudança estatista como em 99.


a seguir é o nome, Sport Lisboa e Vieira

O que eu quiz dizer foi uma mudança nula apenas que mudasse por exemplo angulo da aguia que devia voltar ao antigo e tonalidades das cores ou algo do genero.

Agora algo profunda levava um cartao vermelho direto.

fpie

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2022, 15:12
Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2022, 15:02
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2022, 15:00
No Máximo uma mudança estatista como em 99.


a seguir é o nome, Sport Lisboa e Vieira

O que eu quiz dizer foi uma mudança nula apenas que mudasse por exemplo angulo da agui que devia voltar ao antigo e tonalidades das cores ou algo do genero.

Agora algo profunda levava um cartao vermelho direto.

sim, sim, percebi, não era uma critica, é só a constatar que se apoderaram do Benfica e não se dá cavaco a ninguem, em todas as areas

Barracuda

Nisto mantenho a minha opinião de que o símbolo poderia ser atualizado. É muito bonito pequeno, mas quando se vê maior nota-se que a águia tem muito pouco detalhe e o lema na tarja é um pouco difícil de ler. Acho que em 2022 deveria ser possível fazer parecido, mas melhor.

van33

Citação de: Barracuda em 17 de Fevereiro de 2022, 16:02
Nisto mantenho a minha opinião de que o símbolo poderia ser atualizado. É muito bonito pequeno, mas quando se vê maior nota-se que a águia tem muito pouco detalhe e o lema na tarja é um pouco difícil de ler. Acho que em 2022 deveria ser possível fazer parecido, mas melhor.
chamar aquilo de águia é mega exagero....então se formos buscar a "águia" até 1999 ainda pior...parece uma ave que teve um AVC e foi atropelada

KafkaInAmadora

O nosso símbolo está completamente desatualizado. É urgente renovar o mesmo: menos cores, retirar o "E Pluribus Unum", menos aros na roda, melhorar a águia tornado-a mais simples e apelativa... Tanta coisa.

Cob92

Para mim não se mudava nada, o nosso símbolo está perfeito como está.

Não quero acabar com um logo a la NBA.

24-7SLB

Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Fevereiro de 2022, 11:23
O nosso símbolo está completamente desatualizado. É urgente renovar o mesmo: menos cores, retirar o "E Pluribus Unum", menos aros na roda, melhorar a águia tornado-a mais simples e apelativa... Tanta coisa.

Já agora mudar as cores do clube, vermelho e branco é tão demodê!

van33

Citação de: 24-7SLB em 18 de Fevereiro de 2022, 14:10
Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Fevereiro de 2022, 11:23
O nosso símbolo está completamente desatualizado. É urgente renovar o mesmo: menos cores, retirar o "E Pluribus Unum", menos aros na roda, melhorar a águia tornado-a mais simples e apelativa... Tanta coisa.

Já agora mudar as cores do clube, vermelho e branco é tão demodê!
as cores não, mas fdx....olha bem para a coisa que dizem que é uma ave que tens no teu avatar ;D fdx.... isso é tudo menos uma ave, nem animal é muito menos uma ave tão nobre e simbolica como uma águia, isso é coisa nenhuma sem sentido

Eagle Heart

Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2022, 09:51
Citação de: Mjölnir em 17 de Fevereiro de 2022, 09:49
Citação de: Zetuga em 17 de Fevereiro de 2022, 09:45
Uma alteração urgente é remover as tres estrelas. Te-las no simbolo para poderem ser usadas e' uma imbecilidade. Mais uma.
Não há nada a remover, pelo simples facto de que as estrelas não fazem, nem nunca fizeram, parte do símbolo. Isso já foi mais que explicado. Talvez te refiras ao uso das mesmas, nas modalidades extra futebol.

Nao, refiro-me mesmo no futebol, por exemplo nos grafismos da UEFA.

E sim, nas modalidades ainda pior.
Não sei onde é que voces veem as estrelas nas modalidades.


Notguilty

#1633
Nos Grafismos da Uefa e em quase todo lado colocam lá as estrelas e mal porque quem é responsavel no SLB  é incompetente ,não quer saber.

Um clube organizado e com Benfiquistas traziam os bons exemplos de equipas como o Bayern  e pronto.

Aqui querem é mamar e  fazer nenhum!

Mjölnir

Citação de: Cob92 em 18 de Fevereiro de 2022, 13:14
Para mim não se mudava nada, o nosso símbolo está perfeito como está.

Não quero acabar com um logo a la NBA.
Apenas a águia poderia ter um ligeiro melhoramento, não é proporcional.