Emblema do Sport Lisboa e Benfica

slb_always

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Março de 2022, 08:15
Citação de: mrclean39 em 01 de Março de 2022, 22:21
Não sou nenhum "pro" em design gráfico, mas este foi o emblema que criei, uma espécie de regresso ao passado com um olhar estético diferente. Com todos os elementos e cores que os nossos estatutos exigem. O Benfica não deve procurar modernizar a sua identidade e os seus valores: deve abraçá-los e em cima disso construir sucesso.

PS: A águia está ainda sujeita a melhorias e não é o design final ;), mas procurei mudá-la do desigm atual, que não lhe dá a imponência que merece.


Acho que o circulo em formato de roda de bicicleta já está ultrapassado deviam mudar o formato para algo mais moderno mantendo o escudo e a águia e por novas fonts de letras

A águia e a roda da bicicleta estão ultrapassadas. Esse desenho da águia, não a águia em si. Quanto à roda devia ser substituida por outra coisa. Mas ficando a roda, até gostei das alterações que fizeste. desse amarelo.

slb_always

Quando a direção propôs alterar o símbolo foi um ai jesus, mas agora estão aí, a tentar mudá-lo..

mojo_j0jo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Março de 2022, 18:27
Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Março de 2022, 17:27
https://www.instagram.com/p/CbBofBLggla/

Mas que pouca vergonha é esta?

Parem de brincar com o nosso símbolo sagrado.



Não levem tão a sério, isso é uma página de portfólio de um gajo no Uruguai

RedMenace

Pessoal a malhar em exercícios gráficos não oficiais de designers freelancers

Fdss

Ide lá fora respirar fundo três vezes. Falta de noção

RedMenace

E sim, correndo o risco de por as damas ofendidas a espernear, concordo que a roda devia sair.

bet

Os viola mudaram. E a meu ver resultou.




John F. Kennedy

Citação de: bet em 31 de Março de 2022, 14:40
Os viola mudaram. E a meu ver resultou.


Bem mais feio. Mas os dos últimos anos que mais me enojaram foi o Manchester City, o West Ham e a Juventus. Foram só ridículos.

Mjölnir

Citação de: tommy7x em 31 de Março de 2022, 15:00
Citação de: bet em 31 de Março de 2022, 14:40
Os viola mudaram. E a meu ver resultou.


Bem mais feio. Mas os dos últimos anos que mais me enojaram foi o Manchester City, o West Ham e a Juventus. Foram só ridículos.
City e West Ham foram apenas um regresso ao passado. Juve, aquilo não é nada.

red_eyes_mafia

Citação de: Mjölnir em 31 de Março de 2022, 17:02
Citação de: tommy7x em 31 de Março de 2022, 15:00
Citação de: bet em 31 de Março de 2022, 14:40
Os viola mudaram. E a meu ver resultou.


Bem mais feio. Mas os dos últimos anos que mais me enojaram foi o Manchester City, o West Ham e a Juventus. Foram só ridículos.
City e West Ham foram apenas um regresso ao passado. Juve, aquilo não é nada.
O da Juve é tão mau como o do B Sad.

pipoca123

Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2022, 15:15
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Março de 2022, 08:15
Citação de: mrclean39 em 01 de Março de 2022, 22:21
Não sou nenhum "pro" em design gráfico, mas este foi o emblema que criei, uma espécie de regresso ao passado com um olhar estético diferente. Com todos os elementos e cores que os nossos estatutos exigem. O Benfica não deve procurar modernizar a sua identidade e os seus valores: deve abraçá-los e em cima disso construir sucesso.

PS: A águia está ainda sujeita a melhorias e não é o design final ;), mas procurei mudá-la do desigm atual, que não lhe dá a imponência que merece.


Acho que o circulo em formato de roda de bicicleta já está ultrapassado deviam mudar o formato para algo mais moderno mantendo o escudo e a águia e por novas fonts de letras

Mas existe algum circulo que nao seja em formato de roda?
;D

Estamos em 2022, se houver um circulo que se sinta quadrado... há que respeitar!

andre_diogo

Citação de: Mjölnir em 31 de Março de 2022, 17:02
Citação de: tommy7x em 31 de Março de 2022, 15:00
Citação de: bet em 31 de Março de 2022, 14:40
Os viola mudaram. E a meu ver resultou.


Bem mais feio. Mas os dos últimos anos que mais me enojaram foi o Manchester City, o West Ham e a Juventus. Foram só ridículos.
City e West Ham foram apenas um regresso ao passado. Juve, aquilo não é nada.
O do City foi a mudanca mais conseguida para mim

Ginkgo

Novo símbolo do Modena




Mudança brutal mas até acho que resultou bem. Recorreram a elementos antigos, como um tipo de letra de um jornal local histórico.

Alphanumeric

O novo é o da esquerda? Se sim ficou top.

MDourado

ACABEM COM ESTA MERDA DE CONVERSA DUMA VEZ E FECHEM ESTE NÃO TÒPICO. DEVEM SER PUTOS DE BORBULHA NA CARA OU ENTÃO LAGARTADA QUE QUER GAMAR TITULOS CONQUISTADOS PELO BENFICA. A CONVERSA DE MUDAR O EMBLEMA E MUDAR O NUMERO DE TITULOS É RIGOROSAMENTE A MESMA.

Torgal

Citação de: andre_diogo em 31 de Março de 2022, 17:54
Citação de: Mjölnir em 31 de Março de 2022, 17:02
Citação de: tommy7x em 31 de Março de 2022, 15:00
Citação de: bet em 31 de Março de 2022, 14:40
Os viola mudaram. E a meu ver resultou.


Bem mais feio. Mas os dos últimos anos que mais me enojaram foi o Manchester City, o West Ham e a Juventus. Foram só ridículos.
City e West Ham foram apenas um regresso ao passado. Juve, aquilo não é nada.
O do City foi a mudanca mais conseguida para mim

E com significado por ser semelhante ao antigo emblema do clube.