CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

horacio bettencourt

O vinicius e o chiquinho nao precisam de banco, por que o vinicius  jogou poucas vezes e o chiquinho esteve lesionado, essa malta precisa de jogar,ao contrario do seferovic que tem que repousar.

Sintraboy

Citação de: horacio bettencourt em 02 de Novembro de 2019, 13:29
O vinicius e o chiquinho nao precisam de banco, por que o vinicius  jogou poucas vezes e o chiquinho esteve lesionado, essa malta precisa de jogar,ao contrario do seferovic que tem que repousar.

Chiquinho veio de lesão, e num semana fez 96 minutos

hertz

O Chiquinho veio de uma lesão prolongada e não sei se a lesão do Rafa não acelerou o seu regresso. É preciso ir com calma e muito cuidado.
Por mim era o Taarabt titular.

danielpm

Como é que tem sido o Xistra nos jogos que arbitrou o Benfica?

ItsY2Inferno

Vlachodimos
TT
Rúben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius (acho que vai jogar o Seferovic)

Sintraboy

Se alguém à última da hora não conseguir ir e tiver um redpass para vender, diga algo sff

T21

Citação de: Sintraboy em 02 de Novembro de 2019, 14:01
Se alguém à última da hora não conseguir ir e tiver um redpass para vender, diga algo sff

Recua uma ou duas páginas, vais encontrar quem tenha.

Sintraboy

Citação de: Tiaguh21 em 02 de Novembro de 2019, 14:07

Recua uma ou duas páginas, vais encontrar quem tenha.

Já nenhum tem disponível

mramalhadas

Presente!

Vlachodimos
Tomás Tavares
Rubén
Ferro
Grimaldo
Tino
Taarabt
Gedson
Cervi
Seferovic
Vinicius

bernunba

Boas, alguém com RedPass para partilhar para o jogo ?
Obrigado

Jeremy

Onde ver o Benfica em Zamora?
Nao me da tempo de ir até Mirando do Douro

darth vader

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2019, 11:17
Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2019, 11:14
Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2019, 11:07
Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2019, 10:50
se Florentino e Ferro forem titulares, passo-me!
Oi?
Citação de: rudra28 em 02 de Novembro de 2019, 11:08
Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2019, 10:50
se Florentino e Ferro forem titulares, passo-me!
Podes já começar a passar-te, ambos são indiscutíveis no onze.

Pois, mas eu acho que ambos ainda são muito tenrinhos, e não podem ser titulares por decreto, a martelo, só porque são do seixal e já devem ter guia de marcha.

Tendo em conta que o último jogo foi a exibição mais conseguida após a derrota com o Porto, não se devia mexer no 11. A não ser que os valores mais altos da direção se levantem.
Depois na Terça feira não se queixem que o Benfica n rende a nível europeu. O último jogo foi à menos de  72h e o próximo será 72h depois do Rio Ave. É perfeitamente natural que o Lage volte a mudar 3 ou 4 jogadores. E se o Florentino e o Ferro n jogaram Quarta, vão com toda a naturalidade jogar hoje...

Epá... Antes de haver rotatividade, tem de haver fio de jogo, processos automatizados. E vamos lá ver... ainda estamos em Novembro, e houve há pouco uma grande paragem. Os elementos que entraram não têm jogado, por isso não devem estar assim tão cansados.

E depois dos bons sinais do último jogo, devia-se manter aquele onze. Por mim, Ferro e Florentino, que têm potencial, sem dúvida, mas não sendo os melhores neste momento, não deviam jogar, e antes aproveitar quando tiverem oportunidades para crescer. Ainda mostraram muito pouco para serem titulares por decreto, algo que ninguém devia ser. Pizzi e Seferovic são outros que precisam de alguma pressão (banco) a ver se arrebitam.

joker17

O Seferovic tem redpass, mas duvido que abdique dele