CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

raymanzarek

O VAR é uma cagada do caralho, porque só veio dar poder extra aos corruptos e ao dinheiro.

Não é só em Portugal, é em todo o mundo. Onde há VAR continuam a existir erros. Continua a proliferar a trapaça. Só que agora, pode-se escolher com calma o que se anula ou não, consoante a necessidade e o grau de possível adulteração.

Juventus marca um penalty durante a semana, pelo Ronaldo, onde não há falta nenhuma.

Hoje há um lance surreal em que o Atlético não marca porque há uma mão, bola presa e etc na área, nem falta foi.

No nosso jogo foi o que se viu. Vamos ser sinceros, esta merda do VAR era fantástico se não houvesse muito dinheiro envolvido.

Assim, é mais uma ferramenta para roubar.

Zak

Felizmente os ultimos 2 jogos ja joganos um pouco melhor pois ofensivamente andavamos uma autentica miséria ha muitas semanas seguidas.

A qualidade de jogo tem vindo em crescendo neste dois jogos e agora espero que seja pra continuar pois vem ai jogos bastante dificeis e importantes

Masterplayer

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 23:43
Citação de: Masterplayer em 02 de Novembro de 2019, 23:41
Mas jogámos mesmo bem desta vez?

Nós sim, já tu só jogas amanhã. É esperar.

Dado que tu és lagarto tu deves estar com um melão neste momento.

Masterplayer

Citação de: eplunum em 02 de Novembro de 2019, 23:58
Citação de: Masterplayer em 02 de Novembro de 2019, 23:41
Mas jogámos mesmo bem desta vez?
na 2°parte na 1°acho que não jogamos grande coisa ouve momentos em que  parecia que o rio ave estava a jogar ao meinho com nós.

O Rio Ave parece que só criou perigo naquele remate ao poste.

benficaslb1

Citação de: Gambino em 02 de Novembro de 2019, 18:45
Citação de: Montano89 em 02 de Novembro de 2019, 18:41
Citação de: Gambino em 02 de Novembro de 2019, 18:38
Não há penalti nenhum, por favor.

Estão a ver futebol não é basket

Só podes estar a gozar. Com as mãos deliberadamente empurra o Almeida, tirando-o do lance.

As imagens são esclarecedoras.
Fdxx tirando o do lance? Lol
O Almeida se não tenta se sacar o penalti e ter feito figuras podia ter até marcado

Mas achas que aquele toquezinho teve alguma influência?

La por ser penalti cada vez que sopravam ao Bas Dost não quer dizer que agora qualquer toquezinho dentro da área é penalti

O Almeida esta todo no ar, qualquer toque é falta e mais que suficiente para o derrubar. Isto no basquetrbol era falta anti desportiva, no Andebol era lançe para exclusão de dois minutos e com um árbitro rigoroso ate podia dar expulsão porque mete o adversário em "perigo", no futebol não é tão escandaloso porque o piso é mais fofo e amortece a queda, mas como é óbvio é falta e daquelas gigantes.

BlankFile

Foi um jogo que o Benfica demorou um pouco a desbloquear, mas quando o fez, ganhou bem. Até poderia ter marcado mais um ou dois golos.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

rotepa

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2019, 00:11
Acabado de chegar a casa depois de horas para baixo e para cima. Todo roto e cansado mas com um orgulho enorme e sem palavras para descrever o que senti quando entrei no Estádio. O que me custou ter que sair no final. Só olhava em voltava e pensava que é mesmo especial ser do Benfica. Tantos anos para finalmente estar na Luz.
A vitória foi a conclusão perfeita de um dia de sonho para mim.
Obrigado ao Benfica por sentir isto e um abraço a todos.  :bandeira1:
parabens. Eu fui a luz a primeira vez, foi no jogo contra o Copenhaga para a Champions, vi Rui Costa marcar um doblete... que lembrança do caralho!!!

ItsY2Inferno

nunomsantos11

Jogo especial, numa casa onde já fui muito feliz! Tristes com o resultado, mas vamos continuar a trabalhar porque o melhor está para vir 🦈💪🏼🕊

Jonny-Venezuela

loverangra

Citação de: Gambino em 02 de Novembro de 2019, 18:45
Citação de: Montano89 em 02 de Novembro de 2019, 18:41
Citação de: Gambino em 02 de Novembro de 2019, 18:38
Não há penalti nenhum, por favor.

Estão a ver futebol não é basket

Só podes estar a gozar. Com as mãos deliberadamente empurra o Almeida, tirando-o do lance.

As imagens são esclarecedoras.
Fdxx tirando o do lance? Lol
O Almeida se não tenta se sacar o penalti e ter feito figuras podia ter até marcado

Mas achas que aquele toquezinho teve alguma influência?

La por ser penalti cada vez que sopravam ao Bas Dost não quer dizer que agora qualquer toquezinho dentro da área é penalti

oculos, lentes de contacto, operaçao, olha tratate que nao podes andar bem rapazinho

Jack Bauer

Não gostei da primeira parte.

Houve laivos do jogo com os andrades.

RAve a fazer pressão, a ter a bola, a circular pelo campo todo e nós a cheirar.

O golo foi o desbloqueador e mesmo assim ainda iamos sofrendo o empate com uma jogada do NSantos.

O RAve além do tridente ofensivo, chegou a colar os 2 laterais aos nossos laterais, numa frente de ataque vasta, iniciando as jogadas na defesa com 3 bem abertos.

Na 2a parte o 2o golo matou os... e aconteceu o previsível, fisicamente cairam a pique.

Um jogo tem 90m, não 45m.

Infelizmente, com os porcos, os gajos duraram 90m a bombar.

Vitória sem espinhas mas ha muita coisa a rever.

Gostei da reação do estádio durante o jogo. Na primeira parte, após decisões dúbias do xistra, parecia um vulcão.

krak

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2019, 03:36
nunomsantos11

Jogo especial, numa casa onde já fui muito feliz! Tristes com o resultado, mas vamos continuar a trabalhar porque o melhor está para vir 🦈💪🏼🕊

Manter debaixo de olho.
Livrou se das lesões é parece estar a demonstrar o potencial reconhecido...

Felix79

Nem a RouVAR.

Palermo é por estes dias um enclave mafioso sem soluções perante tamanha hegemonia.

MxPxFx

Citação de: FaithNoMore em 02 de Novembro de 2019, 18:36
Este FILHO DA PUTA tem de ser impedido de arbitrar o Benfica,depois do roubo o ano passado na meia final da taça da liga com os andrades,hoje está a ser mais uma vergonha sem explicação,este penalty não assinalado é um ESCÂNDALO

até a minha mãe que é uma romântica a ver jogos... que mesmo quando jogamos menos bem, diz que gostou e que jogamos bem... e raramente fala do árbitro, ontem manda-me uma mensagem a dizer "este árbitro está a prejudicar-nos"

Flirt4ever