CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

zelton

Não estou a ver o Chiquinho titular amanhã. Vem de lesão, 70 mins muito intensos na 4a num terreno pesado.

Toronto_SLB

Citação de: zelton em 01 de Novembro de 2019, 13:45
Não estou a ver o Chiquinho titular amanhã. Vem de lesão, 70 mins muito intensos na 4a num terreno pesado.
Tambem me parece.  E acho que o Vinicius tambem sera' poupado para o jogo com o Lyon. 

Nuno Oliveira

Uma vitória categórica depois de termos chegado ao 1.ºlugar seria animicamente muito bom para os jogadores e adeptos.

por outro lado para os lados do dragay seria começarem a reviver o pesadelo do ano passado... e já vimos que o cãocemsom está a ficar apertado...

1.º Garantir os 3 pontos e de preferência com boa exibição!

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Novembro de 2019, 14:03
Citação de: zelton em 01 de Novembro de 2019, 13:45
Tambem me parece.  E acho que o Vinicius tambem sera' poupado para o jogo com o Lyon.
espero é que não poupe é no meio campo.... Tem de começar a estabilizar uma dupla coesa no miolo....

20Nico Gaitan20

Citação de: Nuno Oliveira em 01 de Novembro de 2019, 15:25
Uma vitória categórica depois de termos chegado ao 1.ºlugar seria animicamente muito bom para os jogadores e adeptos.

por outro lado para os lados do dragay seria começarem a reviver o pesadelo do ano passado... e já vimos que o cãocemsom está a ficar apertado...

o porto infelizmente para nós... Escorrega bem mais quando vai a frente.... Sempre que vai atrás não tem deslizando tanto.... Foi assim nas 2 últimas épocas do cão

msintra

Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo, qq informação enviem MP

rudra28

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Novembro de 2019, 13:15
Boas... ora então amanhã eu e mais 9 pessoas vamos de Vila do Conde até Lisboa para ver o Benfica, sabem-me dizer até que horas o museu está aberto ? E a loja está aberta depois do jogo acabar ?
Obrigado desde já
O Museu está aberto todos os dias das 10h às 18h.
Em dias de jogo* (exceto competições europeias), aberto até ao início da partida.

- dias de jogo de competições europeias*.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/estadio-e-museu

Blitzer

Este Rio Ave sabe muito bem o os terrenos que pisa, são muito rigorosos.

Nos últimos 4 jogos marcaram poucos golos... mas também sofreram poucos.

Na Luz a tendência será para se apresentarem ainda mais certinhos.

Individualmente o "nosso" Nuno Santos é o maior perigo, já os laterais são claramente o ponto mais fraco.

Figueiras enterrou frente ao Moreirense, Monte enterrou frente ao Porto, etc.

ZICKLER

A grande dificuldade neste jogo reside no conhecimento que o Carvalhal tem sobre o Bruno lage.

Vamos ver se o lage o engana

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 01 de Novembro de 2019, 17:25
A grande dificuldade neste jogo reside no conhecimento que o Carvalhal tem sobre o Bruno lage.

Uma coisa é conhecer outra é conseguir executar. Se fosse só conhecer era fácil

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2019, 17:26

Uma coisa é conhecer outra é conseguir executar. Se fosse só conhecer era fácil

O rio ave tem muita VC qualidade individual.

É verdade que em Portugal falta muita mão de obra qualificada para implementar os projetos.

O rio ave tem.

Será um jogo tremendamente difícil

rudra28

E não é só o Carvalhal, também está lá o irmão do Lage.

IloveSLB2014

E o Bruno Lage Tb conhece o Carvalhal. Esse argumento dá para os dois lados

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2019, 15:43
Citação de: Nuno Oliveira em 01 de Novembro de 2019, 15:25

o porto infelizmente para nós... Escorrega bem mais quando vai a frente.... Sempre que vai atrás não tem deslizando tanto.... Foi assim nas 2 últimas épocas do cão
na última época foste festejar ao Marquês porque venceste os porcos cá e lá.

Cada vez mais os jogos entre os dois vão ser mais determinantes na atribuição do campeonato.