CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

Mariachi

O meio campo do Benfica funciona melhor com Samaris do que com Florentino ao lado de Gabriel, na minha opinião.

Luisão_Rei

Não se percebe a aposta no Florentino. O Samaris atualmente é muito melhor e forma com Gabriel uma dupla muito melhor.

E a desculpa do cansaço não cola, porque o Samaris pouco tem jogado. Se fosse para descansar alguém era o Gabriel, não o Samaris.

Espero que esta aposta cega no Florentino seja apenas um fetiche do Lage (na verdade, todos os treinadores têm os seus fetiches) e não ordens superiores para valorizar o Florentino à força.

De resto nada a dizer, é o melhor onze.

Kinkolas

tomas11tpg

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 17:02
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Novembro de 2019, 17:00
Citação de: rudra28 em 02 de Novembro de 2019, 16:55
Citação de: Tiaguh21 em 02 de Novembro de 2019, 16:53
De titular para a bancada... Espetaculo
O Lage já explicou isso. Para ele não faz sentido ter Fejsa/Samaris/Florentino no banco de suplentes, ou são titulares ou bancada.

Inacreditável é essa ser a opinião dele. Tanta vez que faz falta um médio para fortalecer o meio campo e segurar o jogo... Ainda para mais, com Samaris no banco teria uma opção para defesa central se necessário
Mas tens o Jardel para central. Não te estou a perceber.
Mas tendo o Samaris em vez do Jardel tinhas alguém q podia entrar tanto para a defesa como para o meio-campo

SimaoMiccoli

Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2019, 17:04
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Novembro de 2019, 16:53
Florentino tem de jogar.

Será o próximo 120 Milhões.

Acordem para vida.
Tem de jogar porque é muito melhor que qualquer outro. Só isso.

Não é. Especialmente num meio campo a 2.

Napster03

A menos que o Samaris esteja cansado (duvido) não se entende o desfazer da melhor dupla que temos.

ItsY2Inferno

Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2019, 17:05
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2019, 17:03
O Florentino é superior ao Samaris, normal ser ele o titular.

Não é uma questão de ser superior, Florentino não se sente confortável com alguém a "comer" o espaço dele como faz Gabriel.

Florentino e Gabriel já fizeram grandes jogos juntos, ano passado e já este ano.

Never

Eu não sou grande fã de teorias, mas quando vejo o Tomás a fazer bons jogos na champions e depois desaparece para a liga, dando lugar ao André, eu pergunto-me o que é que se passa aqui.

E começo a ter que dar razão à teoria dos jogos de montra. Isto não é aceitável. O Tomás agora joga 2 em 2 semanas?

Pasárgada

Dalone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2019, 16:50
foda_se nao dá para entender as pancas deste gajo em mexer constantemente no meio campo.

samaris teve bem na 4 feira e vai para a bancada....foda_se

Já esperava. Joga ele na Champions... Não tenho dúvidas disso

Jack Bauer

Estou ao lado do relvado.

Está fantástico. Parece alcatifa.

Ou o pintaram ou é novo.

Androico

Existe pessoal que fala como se a escolha por Samaris fosse mais do que óbvia. É fetiche ou teimosia do Lage... Nem equacionam que este pode, simplesmente, preferir Florentino, e que existem razões fundadas para tal preferência. 

Falam como se o Florentino não fosse uma opção mais do que válida para o lugar. 

Ora, eu acho que nessa posição estamos muito bem servidos, quer com Samaris quer com Florentino, sendo que este último é dos jogadores do Benfica com maior potencial, sendo dos poucos com qualidade média-alta a nível europeu.

Simão

Alguém quer 2 RP's na bancada RP piso 0?

Arranjei lugar no camarote, vendo por 5€, estou no colombo e daqui a pouco vou para o estádio

Il Capitano

Calma. Samaris vai ser titular terça feira.

Bom onze, gosto.

HighOnFire

"Ó Bruno que ideia foi essa de meter o Samaris a titular contra o Portimonense? Não percebes que ele já não valoriza e temos o Florentino para vender no final da época? E continua a deixar o Jota no banco, o rapaz tem que aprender a respeitar o nosso parceiro estratégico!"