CN : SL Benfica 7 - 2 AD Modicus, 03Nov. Dom. 14h20 *RTP 1*

JPSilva

Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2019, 16:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 16:00
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2019, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2019, 15:49
Pode ser confiança a mais, mas este ano vejo o Benfica como sério candidato a limpar tudo. Acho que temos uma equipa muito forte coletivamente e com boa qualidade individual. Acredito que vamos lutar pela Champions League.
sem Roncaglio? As tuas hipóteses de passar a fase de grupos desceu drasticamente....

Que exagero
não é exagero... É uma realidade.

Isto contra equipas de igual valia como é o nosso grupo... Vai fazer diferença.

Aliás não é a toa que o Sporting só conseguiu ganhar a Champions quando decidiu contratar um GR de nível.

Não faças do Roncaglio alguém de top mundial, porque não é

Então quem é que é, quantos há no mundo melhores do que ele? São assim tantos para não ser top?

joao12soares

Entrámos demasiado relaxados, sofremos os golos muito por demérito nosso que oferecemos os golos ao Modicus.

Na 2a parte foi totalmente diferente, sempre por cima e sem deixar respirar o Modicus.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2019, 16:25
Pode ser confiança a mais, mas este ano vejo o Benfica como sério candidato a limpar tudo. Acho que temos uma equipa muito forte coletivamente e com boa qualidade individual. Acredito que vamos lutar pela Champions League.
sem Roncaglio? As tuas hipóteses de passar a fase de grupos desceu drasticamente....

Que exagero

Aliás não é a toa que o Sporting só conseguiu ganhar a Champions quando decidiu contratar um GR de nível.

Então quem é que é, quantos há no mundo melhores do que ele? São assim tantos para não ser top?
o Roncaglio é top 6 OU 7 mundial

minha opiniao.

diabo maiato

BlankFile

Vi no pavilhão.

Depois de um início péssimo do Benfica e que nos colocou em desvantagem por 2 golos, a equipa assentou as ideias, serenou o seu jogo e deu a volta ao marcador ainda na primeira parte com boa qualidade de jogo colectivo e organização. O avolumar do resultado na segunda parte surgiu com naturalidade com o Benfica a praticar um bom Futsal, perante um opositor que tem uma boa equipa e causa sempre dificuldades. Temos que rever o que fizemos de mal no início do jogo, para não repetirmos a brincadeira noutros jogos. Eu sei o que é que correu mal, mas pronto... Cof, cof... Drasler... cof cof.

PS: Fui gamado na bilheteira do Benfica.  :disgust:

PS2: Continuem a praticar estes preços que vamos longe. Até jogos com bom cartaz na modalidade que leva mais gente aos pavilhões, já começam a ter pavilhões desertos como foi o caso de hoje. É um péssimo sinal e há quem continue a assobiar para o lado, não é Sr. Domingos Almeida Lima?

O problema principal chama-se "Falta de cultura desportiva" e será sempre esse o principal problema em termos de militância. Mas o Benfica faz sempre questão de acrescentar mais problemas nas modalidades para afastar ainda mais pessoas. É obra.

Cyb3rNeo

Mikaeil

J.P.

Entrámos mal mas depois foi sempre a abrir.

E com um bom futsal, gostei de ver.

Tr - 17

Boa vitória, principalmente depoia daquele mau início.

Temos de manter os níveis de concentração e determinação sempre elevados, se quisermos ser primeiros na fase regular.

EPluribusUnum

Chelas

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2019, 16:25

Que exagero

Pelos menos uns 6 ou 7 melhores , Higuita,Guitta,Sedano,Juanjo,Jesus Herrero , Tiago Marinho...assim por alto