CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

Rumoao38

Citação de: Montano89 em 02 de Novembro de 2019, 14:23
Vergonhoso foda-se  :rir:
Ya... foi super mal defendido e foi um óptimo lançamento sem sorte nenhuma.

IPASLB


afcs1904

Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2019, 14:23
Não estou a dizer que vamos ganhar.
Não estou a dizer que jogamos bem.
Mas fdss. Vocês são uns chatos do crl. Estamos a perder por 4 no 1.º período. Eles não estão a ser super superiores a nos(estão os 2 uma merda) e já falam em derrota aqui, derrota ali... que chatos crl.

São 7 de avanço no 1° período.. Imagina se eles tivessem a jogar bem

Rumoao38

Citação de: afcs1904 em 02 de Novembro de 2019, 14:25
Citação de: Rumoao38 em 02 de Novembro de 2019, 14:23
Não estou a dizer que vamos ganhar.
Não estou a dizer que jogamos bem.
Mas fdss. Vocês são uns chatos do crl. Estamos a perder por 4 no 1.º período. Eles não estão a ser super superiores a nos(estão os 2 uma merda) e já falam em derrota aqui, derrota ali... que chatos crl.

São 7 de avanço no 1° período.. Imagina se eles tivessem a jogar bem
Imagina se o Lisboa não tivesse no Benfica e nos jogássemos bem. Imagina que amanhã ganhas o Euromilhões. Fds são mesmo crianças. Estão sempre a imaginar.

ForçadoBloqueio

Travante é de longe o melhor jogador da Liga. Fartei-me de dizer no ano passado que quem o tivesse este ano ia ser campeão. Acho que o campeão vai ser o Calor da Noite, mas o Travante vai levar o Cashball à final.

Leitz

A diferença está na percentagem de triplos.

Benfica 0/7
Osgas 3/7

Rumoao38

Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2019, 14:26
A diferença está na percentagem de triplos.

Benfica 0/7
Osgas 3/7
E o Benfica tem falhado triplos abertos não contestados... que não pode acontecrr

mikedoom

Ridículo! Jogar contra um patético clube desta forma e deixar atingir estas margens, só porque não lhes apetece jogar... Apenas chegar e lançar... Estou farto de treinadores incompetente...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 14:26
Travante é de longe o melhor jogador da Liga. Fartei-me de dizer no ano passado que quem o tivesse este ano ia ser campeão. Acho que o campeão vai ser o Calor da Noite, mas o Travante vai levar o Cashball à final.

O campeão será o Benfica mesmo sem treinador

Anti-Corruptos

Vai sei como no voleibol.

Estes lagartoides precisam de 1 aninho para nos darem um ensino

mikedoom

O jogo exterior não está a cair mas há tanta burrice que não e procura jogar dentro...

poiudivino



zero07

Citação de: Covenant em 02 de Novembro de 2019, 14:18
Mcghee é muito mau.

Acabei de ver 5min. Primeiros 5min que vi do Mcghee... Mas quem é que decidiu ir buscar este gajo??  :estrelas:

O Gladness esteve razoável/bem em mais de 80% dos jogos. Só sofreu perante a Oliveirense que trabalhou bem ofensivamente ao contrário do Benfica. Para ter postes que defendam mostrou ser extremamente competente. Tinha perfeita noção das suas forças e limitações e, tendo isso em conta, era solidário com a equipa