CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

imightbewrong

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Novembro de 2019, 20:29
Estou estupefacto com o descaramento do Joao Henriques nesta flash interview. Como e que e possivel ter estas declarações, baseando-se num lance absolutamente normal ainda a meio campo, em que nao ha falta nenhuma, e "esquecendo" o penalty clarissimo que ficou por marcar ainda na 1ª parte.

Este campeonato e uma merda do caralho. Ele que dissesse isto numa Premier League e era enxovalhado de cima abaixo. Mas pra isso e preciso ter qualidade pra chegar à Premier League...

Joao Henriques na premier league? so se for o homem que corta a relva.

Semper Fidelis


joao12soares

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2019, 19:14
Chiquinho a 8????? :crazy2:
O Chiquinho acabou por funcionar, mas serviu de desenrasque para este jogo, não como solução.

A melhoria da equipa na 2ª parte teve a ver com a saída do Florentino, com Gabriel e Chiquinho no meio campo, houve mais incerteza na parte do santa clara, quem poderia colocar a bola na frente, já que com a dupla Florentino/Gabriel, calha sempre ao mesmo.

Hocuspocus

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Novembro de 2019, 20:29
Estou estupefacto com o descaramento do Joao Henriques nesta flash interview. Como e que e possivel ter estas declarações, baseando-se num lance absolutamente normal ainda a meio campo, em que nao ha falta nenhuma, e "esquecendo" o penalty clarissimo que ficou por marcar ainda na 1ª parte.

Este campeonato e uma merda do caralho. Ele que dissesse isto numa Premier League e era enxovalhado de cima abaixo. Mas pra isso e preciso ter qualidade pra chegar à Premier League...

Vinha dizer o mesmo. Espero que o Benfica não fique calado.


Francescoli

Deplorável.

Não tenho mais palavras, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Totalmente injusto para o Santa Clara.

B0SS

Aquele filho da puta de treinador está a falar do lance do primeiro golo? Se havia falta, era do gajo do Santa Clara que começa a puxar e a meter o braço em frente ao Chiquinho. Que é que ele queria? Que marcassem essa falta e anulassem o golo? Boi do caralho!


Semper Fidelis

Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2019, 20:32
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Novembro de 2019, 20:29
Estou estupefacto com o descaramento do Joao Henriques nesta flash interview. Como e que e possivel ter estas declarações, baseando-se num lance absolutamente normal ainda a meio campo, em que nao ha falta nenhuma, e "esquecendo" o penalty clarissimo que ficou por marcar ainda na 1ª parte.

Este campeonato e uma merda do caralho. Ele que dissesse isto numa Premier League e era enxovalhado de cima abaixo. Mas pra isso e preciso ter qualidade pra chegar à Premier League...

Vinha dizer o mesmo. Espero que o Benfica não fique calado.

O departamento de comunicação do SLB é o Hugo Gil

Plexas

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2019, 20:32
Deplorável.

Não tenho mais palavras, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Totalmente injusto para o Santa Clara.

Favor mandar pa la os 3 pontos. Urge repor a justiça.

blueviper

Oportunidades do Benfica?

Um remate fraco sefe e uma chagada atrasado a um cruzamento do sefe....só ai duas

cernache1

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2019, 20:32
Deplorável.

Não tenho mais palavras, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Totalmente injusto para o Santa Clara.

Sim. Mas quero la saber !


xungaria

Temos ganho os jogos quase todos....o calendario até agora tem sido muito simpático


Ainda faltam deslocações  a Guimarães Boavista Porto Sporting RioAve Famalicão...tudo jogos fora onde temos q ter muito mais velocidade e largura se quisermos ganhar


Francescoli

Citação de: Plexas em 09 de Novembro de 2019, 20:33
Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2019, 20:32
Deplorável.

Não tenho mais palavras, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Totalmente injusto para o Santa Clara.

Favor mandar pa la os 3 pontos. Urge repor a justiça.

Uau.

Estamos perante um génio, senhoras e senhores.