CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

MTrigueiros

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2019, 12:00
Citação de: MTrigueiros em 10 de Novembro de 2019, 11:54
Citação de: Pikes em 10 de Novembro de 2019, 02:34
No fim do jogo, adeptos que tnt pagaram e tnt esperaram para ver o Benfica na sua terra, com cartazes a pedir camisolas.

Tudo a cagar de alto.

Só o Vinícius se dignou a dar a camisola a uma senhora que estava ao meu lado.

Tnts pessoas a pagar 35 euros por bilhete, a ir ao aeroporto às 23 da noite os buscar. A ir atrás do autocarro até ao hotel, debaixo de chuva. Umas 100 e tal pessoas no hotel à espera ...
E estes caralhos hoje nem para agradecer o apoio dado.

Realmente as atitudes do Ruben Dias (UM SENHOR!!) , Jardel e Pizzi, e agora o Vinícius, que gostei de ver a agradecer e fazer caso de quem os apoia, são uma miragem entre o resto do grupo.
Monte de vedetas mal paridas.
Desculpem o desabafo.
Os novos putos do Seixal têm muita mija naquelas cabeças.
Tino, Gedson, Tomás, Jota.
Todos estes 4 gajos cagaram nos adeptos. Os 4.

São crianças. Não é por terem mais de 18 anos e ganharem milhões que a mentalidade deles se aproxima de um adulto. Aliás, a esmagadora maioria dos jogadores de futebol são crianças grandes.

Compreendo a frustração, mas não é justo para os jogadores serem tratados por "vedetas mal paridas".

Também não percebo a revolta com os risos no banco. Faz lembrar aquela tirada do "não chorou no funeral, não sofreu." Nós, os portugueses, somos os mestres na arte de julgar os outros em vez de melhorarmos enquanto pessoa.

Nós os portugueses somos o pior povo do mundo quando avaliados por nós portugueses...que filho da puta de auto conceito, De onde virá isto?

Para descobrirmos virtudes no nosso povo só em avaliações feitas por estrangeiros.

Em relação aos putos, mesmo crianças deviam ter outra atitude. Se não, qualquer coisa falha na formação. O meu filho tem 12 anos, nunca fiz nada para que se tornasse doente e na verdade não o é, é só um miudo benfiquista normal e até ao golo do Pizzi estava fodidissimo da vida!!!

Falo do que vejo. Basta apareceres numa aldeia onde és um mero desconhecido para seres olhado de alto abaixo e comentado. O exemplo do funeral é outro. Felizmente essa mentalidade está a mudar com a aglomeração da população nos grandes centros urbanos onde as pessoas não se conhecem.

Eu não discordo, acho que não custa nada irem até perto dos adeptos e acenarem. Um mero obrigado. Não custava nada e só lhes ficava bem.

Aliás, no final dos jogos na Luz os jogadores recebem bolas para mandar para as bancadas. Lembro-me de ver o Jota no último jogo a mandar várias bolas para a bancada e ainda foi dar a bola nas mãos a um menino que lhe estava a pedir. É uma vedeta mal parida? Ou só por esta atitude já é um senhor? Uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum a não ser de ver na televisão no jogo e no pre-match.

Em relação aos risos, já vi n jogos do Benfica a perder e consigo rir da situação. Há dias, como o de ontem, que não dá sequer para sorrir, mas isso não faz de mim mais ou menos que ninguém.


nidense

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2019, 20:00
Uma vergonha!

VAlemos zero!

Pior jogador em campo - AA
segundo pior - Gabriel
terceiro pior - Jardel
quarto pior - tudo o resto menos Pizzi
quinto pior - Pizzi

Lage completamente fora dela
Creio que este ambiente na equipa está relacionado com as escolhas de Lage na champions. Os capitães ficam sistematicamente de fora e são esses os jogos que todos querem jogar!!!

nidense

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2019, 00:00
Citação de: Afonzo em 09 de Novembro de 2019, 23:24
O tino tem um problema grave no seu jogo: o passe!

E no passe vertical ainda é pior!  Tem de trabalhar esse aspecto...

O Benfica precisa de Samaris no 11 titular... E começa a ser incompreensivel o que se está a fazer ao jogador. O Benfica tem muito talento nos miudos mas precisa de experiencia e classe! E essa é dada por jogadores como o Samaris...
Samaris e classe na mesma frase! Ehehehehe

Mas concordo. É um up grade ao Florentino que não joga um corno.
Com mais ou menos classe Samaris em campo é o lider e  não vejo outro.
Tino é um grande recuperador mas encolhe o jogo Benfica com o passe lateralizado ou atrasado, Samaris joga para a frente, chamando a si o adversário, libertando Gabriel para jogo mais ofensivo.

CERVEIRA

Não jogamos nada.  A nível interno ainda vamos ganhando aos tropeções porque os  outros ainda são piores,  mas na Europa  perdemos sempre porque os outros tem mais qualidade.
Precisamos no mercado de inverno de contratar 3 ou 4 jogadores de qualidade porque arriscamos a não ganhar nada a nível interno.

venenoso

Citação de: nidense em 10 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2019, 20:00
Uma vergonha!

VAlemos zero!

Pior jogador em campo - AA
segundo pior - Gabriel
terceiro pior - Jardel
quarto pior - tudo o resto menos Pizzi
quinto pior - Pizzi

Lage completamente fora dela
Creio que este ambiente na equipa está relacionado com as escolhas de Lage na champions. Os capitães ficam sistematicamente de fora e são esses os jogos que todos querem jogar!!!
Estranho é que depois de alguém ter visto este jogo não possa considerar o Gabriel o pior em campo, gostava de saber quantos passes acertou versus errado.

nidense

Citação de: venenoso em 10 de Novembro de 2019, 12:36
Citação de: nidense em 10 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2019, 20:00
Uma vergonha!

VAlemos zero!

Pior jogador em campo - AA
segundo pior - Gabriel
terceiro pior - Jardel
quarto pior - tudo o resto menos Pizzi
quinto pior - Pizzi

Lage completamente fora dela
Creio que este ambiente na equipa está relacionado com as escolhas de Lage na champions. Os capitães ficam sistematicamente de fora e são esses os jogos que todos querem jogar!!!
Estranho é que depois de alguém ter visto este jogo não possa considerar o Gabriel o pior em campo, gostava de saber quantos passes acertou versus errado.
Gabriel de longe o pior, mas AA é o patinho feio...

venenoso

Citação de: nidense em 10 de Novembro de 2019, 12:41
Citação de: venenoso em 10 de Novembro de 2019, 12:36
Citação de: nidense em 10 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2019, 20:00
Uma vergonha!

VAlemos zero!

Pior jogador em campo - AA
segundo pior - Gabriel
terceiro pior - Jardel
quarto pior - tudo o resto menos Pizzi
quinto pior - Pizzi

Lage completamente fora dela
Creio que este ambiente na equipa está relacionado com as escolhas de Lage na champions. Os capitães ficam sistematicamente de fora e são esses os jogos que todos querem jogar!!!
Estranho é que depois de alguém ter visto este jogo não possa considerar o Gabriel o pior em campo, gostava de saber quantos passes acertou versus errado.
Gabriel de longe o pior, mas AA é o patinho feio...
Á coisas que nunca mudam, até me admira não dizerem que o pior em campo foi o Pizzi...

SimaoMiccoli

Gabriel foi o pior em campo. Algo que raramente acontece, o mesmo já não se pode dizer de Almeida e Pizzi.

venenoso

Pois de facto esse fim de semana o Benfica jogou com o Santa Clara...

arfm14

Citação de: mMateus em 10 de Novembro de 2019, 12:13


Marco Ferreira ...  :estrelas:

Hoje percebe-se o porquê das decisões deste ... quando arbitrava o Benfica. Ou as arbitragens dele com o Porto.

Flavius

VLACHODIMOS SEM DÚVIDAS: «TODOS DÃO 120 POR CENTO CONTRA NÓS»

Odysseas Vlachodimos admitiu que o Benfica passou por muitas dificuldades para sair dos Açores com a vitória. Depois da derrota em Lyon, vencer o Santa Clara foi a melhor resposta.

«Estou muito feliz e orgulhoso por termos dado a volta. Depois de perder um jogo, ganhar o encontro seguinte é muito importante,», afirmou o guarda-redes do Benfica. O internacional grego falou de um jogo «muito duro e difícil» e da dificuldade em vencer jogos na Liga.

«Estamos felizes por conquistarmos os três pontos. Todos os jogadores dão 120 por cento contra nós», vincou Vlachodimos. Sobre a palestra de Bruno Lage ao intervalo, o guarda-redes não tinha percebido que o treinador vai ser pai: «Isso tem de ficar no balneário, mas puxou por nós. Vai ser pai? Parabéns para ele, não sabia  [risos]. Estou confuso!»

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/814261

Xanghai

3 pontos. A única coisa positiva do jogo.

Ahh, e o filho(a) do Lage...mas um para pagar a minha reforma.

Nos vemos daqui a 2/3 semanas

albericofaria

Citação de: Montano89 em 09 de Novembro de 2019, 20:28
Citação de: Zezito10 em 09 de Novembro de 2019, 20:10
A melhor arbitragem em muito tempo num jogo nosso.

Nada a dizer do ASD hoje.

.
Houve um penalty claro sobre o Cervi... ate o tribunal do jogo admitiu por unanimidade!

Vieri

Citação de: ramalho1 em 09 de Novembro de 2019, 21:29
Como o Pikes já disse e bem.

Hoje estava a ver o jogo com os meus pais quando filmam o Florentino e o Tavares a rirem enquanto estamos a perder.

Digo para o meu pai, olhem para estes putos a perderem o jogo e  a rir, se fosse eu estava com uma azia gigante. O meu pai diz-me tu nunca gostaste de perder. E vejo estes putos milionários com uma tranquilidade olímpica enquanto estamos a perder?

Falta muita exigência e muito benfiquismo, se isto que ensinam aos jogadores da formação. Tenho-vos a dizer que  estão a fazer uma bela merda

Isto é mais culpa da cultura mercantilista e aburguesada dos corporates do que dos putos.
Ainda por cima, agora faltam jogadores com experiência e carisma, líderes,  como Luisão e Jonas.
Não me esqueço que no ano passado, num jogo apertado, vi um capitão encolhido no banco e a... bocejar.
Neste momento, do meu Benfica, sobra muito pouco.