CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)


BC

Presente para continuarmos a solidificar o primeiro lugar no campeonato.

Carrega Benfica

Pikes

Bilhetes à venda pelo Santa Clara quase esgotados.

Teremos, como sempre casa cheia.
10.000 à vista.

kangaroo

Bem, já consegui reservar o bilhete.

Dirigi-me ao spot do Benfica no centro comercial de Ponta Delgada, perguntei se estavam a reservar/vender bilhetes para o jogo, ao que a menina do spot me disse que sim.
Acabei então por comprar o meu bilhete.
Entretanto perguntei se era possível comprar um bilhete de acompanhante (embora no site  diga que é só 1 bilhete por sócio), ao que a menina me respondeu "Quantos são?", eu disse que precisava de mais 1 bilhete para a pessoa que me ia acompanhar, ela disse então "precisa de fazer comprar algum produto no valor mínimo de 10€"...


Acabei por comprar porque queria mesmo ir ao jogo acompanhado.
No entanto acho esta política vergonhosa... Preferia que me dissessem o mesmo que está no site 1 bilhete por sócio.

kangaroo

CRITÉRIOS: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS no dia 5 de novembro; venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica dia 6 de novembro; venda de bilhetes livre a Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 7 de novembro;
CONDIÇÕES: venda de 1 bilhete por cartão, limite máximo 2 cartões por pessoa;
LOCAIS DE VENDA: www.slbenfica.pt; Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica (com sistema de bilhética); Benfica Official Stores.
LOCAL, DATA E HORA DO JOGO: Estádio de São Miguel, dia 9 de novembro (sábado), às 18h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos/comprar-jogo-bilhete-fora?ticket=sr-match-18660338-0




ravie


Hugocarvalhoslb

Bem vindos ao tugão, a unica competição em que o vieira ainda quer ganhar algo!

Onze de sabado passado e siga, apesar de achar que vai jogar o Seferovic!

BenfiquismoIminente

Não me fodam, se têm paciência e vontade de ver este jogo e celebrar a provável vitória é porque bateram com a cabeça muito forte nalgum sitio.

Não é de agora, mas não me consigo motivar para ver o Tugão sabendo a vergonha que somos lá fora.



paulocc

Cada vez amo mais as nossas meninas... não faltará muito a ver só as meninas a jogar e a espalhar magia do que uma equipa que não sabe o que é Benfica e ser Benfiquista! A ver a atitude dos putos hoje na youth league e ver os seniores a pastar em campo, é demais... Para este jogo exigente apostava em Odysseas, Almeida, Ruben, Ferro (P.Alvaro/Morato), Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Chiquinho, RDT e Seferovic

Hugocarvalhoslb

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Não me fodam, se têm paciência e vontade de ver este jogo e celebrar a provável vitória é porque bateram com a cabeça muito forte nalgum sitio.

Não é de agora, mas não me consigo motivar para ver o Tugão sabendo a vergonha que somos lá fora.

Então tá bem, e entregar o tugão aos porcos e andar a jogar até conseguir ser alguém