CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Maldini

Exibição pifia até agora
De uma equipa pífia
De um treinador que é tão só um novo bombo ...

Assim joga o Benfica:

X
Xxxx



Xx




Xxxx

Jay-C

Como é óbvio é uma questão de tempo até os maus resultados começarem a aparecer também no campeonato...




imightbewrong


Maka

Citação de: pap12 em 09 de Novembro de 2019, 18:20
Então.. ..mas não era este super jogador que devia jogar na champions que dava garantias?lo..le

Apesar de ser uma merda, continua a ser melhor que o Tomás Tavares, que é jogador de Youth League.


LuisPortugal

A e tal o problema é a qualidade do plantel...


LAGE NÃO VALES NADA SEU SALOIO!

jp23


Sá das Violas30

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Novembro de 2019, 12:32
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Novembro de 2019, 12:15
Estou em São Miguel a estudar...

Uma pessoa a querer dormir, e no andar de baixo a noite toda gajos a cantar cânticos do Benfica. Claques presumo.

Junta-te ao pessoal crl
Não tivesse eu de me levantar hoje às 7h00 até me tinha juntado...



Schuldiner

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2019, 18:20
Então mas se o André Almeida jogasse em Franca não ia ser um espetáculo?!?!
Ia. Para o Aouar, para o flanco esquerdo deles, para o meio-campo deles. Junta a capacidade defensiva do Pizzi ao Almeida e tinhas o ramalhete completo para levar uns 4 na primeira parte.

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 09 de Novembro de 2019, 18:20
A pedir indicações ao Tiago Pinto?



Ahahahah

Ainda gostava de saber o que faz esse gajo os jogos inteiros em pé ao lado do lage e falam tanto. É o gajo que dá a táctica?