CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

ROBINHO



SLusoB

Não se joga merda nenhuma . RdT encostado quando estava a jogar fora de posição por teimosia do treinador .

RedVC


EverlastingCunt

Citação de: Diferreira em 09 de Novembro de 2019, 18:33
Citação de: EverlastingCunt em 09 de Novembro de 2019, 18:31
Citação de: Diferreira em 09 de Novembro de 2019, 18:30
Este porco do Freitas Lobo não tinha sido afastado dos jogos do Benfica?

Freitas Lobo ?

Não é o que está a comentar? Eu não tenho a certeza, mas associo a voz a um porco

De facto jogou no Porto, mas começou no Benfica, e tenho ideia de ser Benfiquista  :amigo:

Fernando_SLB

Estão cansados do grande jogo da champions coitados.
Enfim convinha acertar 2 passes seguidos.

PedroMartins

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2019, 18:34
Citação de: PedroMartins em 09 de Novembro de 2019, 18:33
Vocês queriam o que?
Um onze inicial, com Cervi, Seferovic, Pizzi, André Almeida, Jardel .... estavam a espera de alguma coisa?

Eu não, por isso já nem vejo

Eu vejo pelo o facto que já estou deprimido, isto não me vai fazer pior também.

tiagoslb1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Geovanni95

Tira o Seferovic mete o Vinicius.

Difícil foda se

Mas difícil parece treinar os jogadores.

Que deprimente

vermelhoftw

E não esquecer que o Lage está apanhar o porco e o torting mais fracos das últimas duas décadas

JSilva28


Semper Fidelis

Citação de: tiagoslb1904 em 09 de Novembro de 2019, 18:35
Citação de: alves6 em 09 de Novembro de 2019, 18:33
Citação de: tiagoslb1904 em 09 de Novembro de 2019, 18:24
São só comentadeiros aqui. Temos o melhor plantel de longe mas permitimos que outros lutem ou se aproximem sabem porque? Porque os adeptos que vão à Luz são deste género: ganham, está tudo bem, perdem está tudo mal. O Benfica sempre teve e terá um grande problema: a equipa puxa pelos adeptos e não o contrário. Sim, os adeptos do Porto, Vitória, Braga etc são muito mais efusivos e tudo isso reflete-se na mente dos jogadores. O Lage não vos vai criticar por porém mal uma telha ou por riscarem um molde pois não? Vocês sabem la o que se passa lá dentro. Apoiem, estão em primeiros e convençam-se que a Champions é o reflexo da fraca competitividade do nosso campeonato porque qualidade temos muita.
Só mais uma coisa, se o jogo com o
Moreirense fosse na Luz tínhamos perdido porque ali foram os adeptos incansáveis a puxar por eles. É apenas um exemplo. Agora podem banir.
Tudo ao lado. O problema não é nada daquilo que tu dizes!
Não, és tu. Um inteligente fodido.

agora os culpados são os adeptos :2funny:



magoslb

O benfica está de vermelho, os de cinzento são do santa, só pode ser isso.