CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

diogoalves

Mau demais.
Se ainda fosse na Champions, um gajo percebia, visto que é a piscina dos grandes.
Agora nem da dos pequeninos? Foda-se lá isto

G10

O que se passou nesta 1parte é inenarrável.. tem que rolar cabeças foi nojento de mais

Benficaenadamais

Não jogamos um caralho, a arbitragem é uma merda e o santa clara é uma equipa de cabrões.


Que degredo autentico

SLBRulez

Citação de: Tavares SLB em 09 de Novembro de 2019, 18:56
Pessima exibição. Gabriel muito mal , mas continuo a achar Florentino neste momento uma verdadeira inutilidade. O pouquissimo que passa para a frente falha sempre.  E nunca mas mesmo nunca sobe para dar linha de passe depois de ele mesmo passar para o lado e para esse lateral. Atamanca o jogo todo.
O Gabriel está muito mal, o Florentino não tem capacidade de construção para um meio campo a 2.

Makumbino

O Benfica não cria um lance de golo e vêm chorar dos árbitros

Pó caralho
O árbitro é um fdp, mas isso não é desculpa para a merda que se tem visto

slbenfever

Não se joga NADA! Falta de qualidade e atitude gritante, esta equipa é uma nulidade!

GoloDeLetra


Benfica da Serra

Será que isto é uma série de Terror/Comédia da "espécie de Netflix do Benfica"?

RumoAoMarquês

 Eu fico parvo como ainda existem pessoas que apoiem este projeto "desportivo".
Mediocridade absoluta!

rotepa


Flaco

Citação de: Universo Benfica em 09 de Novembro de 2019, 18:56
Quando ainda estamos no intervalo, Gabriel já está a apenas 3 passes falhados do registo máximo (20) num jogo da #LigaNOS 19/20
17 passes falhados.

Puta que pariu.

FaithNoMore

Citação de: BenfiquistaRSA em 09 de Novembro de 2019, 18:54
Lembro me da 1a entrevista do JJ como nosso treinador..
Comigo os jogadores do Benfica vao jogar o dobro...

Fdx e jogaram mesmo. Ás vezes era tipo kamikaze.. mas... jogavamos á bola.

Olha. O Vardy marcou. Leicester 1 Arsenal 0

O JJ que vá pro crl,passámos muita vergonha com esse gajo e com jogadores de luxo,um gajo que trata o Sheu como tratou em pleno estadio devia ter sido despedido no segundo seguinte,mas como a liderar-nos está alguem a cagar-se para o clube continuou tipo pavão a servir o Benfica

Holmesreis


Sempreparasemprebenfica


ItsY2Inferno

O Lage tem de dizer ao Gabriel para parar com estes passes longos, já se percebeu que com este relvado não dá.

Temos de mexer na frente da ataque, Chiquinho e Seferovic têm sido uma nulidade. Preocupa-me a falta de desequilibradores nesta equipa...

Nem culpo muito o Almeida no golo, é um grande cruzamento do Rafael Ramos.