CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Vermelho Infinito


Barto


KRF


Karel Alinho

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 19:31
Citação de: Karel Alinho em 09 de Novembro de 2019, 19:28
A diferença do Gabriel, sem o Tino a prende-lo ali.

A diferença de circulação de bola é surreal . É urgente Samaris voltar a jogar atrás do Gabriel

É diferente por:

1) Gabriel e outro médio acabam por conduzir a bola e com isso o bloco ofensivo sobre
2) Com isso a bola entra mais perto dos homens da frente em vez de ser ao charuto
3) Outro médio liberta o Gabriel e faz com que alargue o perimetro de acção defensiva mais à frente, fazendo com que a recuperação tb seja mais à frente
4) A circulação mais próxima entre jogadores faz toda a diferença

Enfim, é perceber isto e deixar dos "eu penso pela minha cabeça" e olhar para o que fez bem a época passada.

Maldini

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2019, 19:34
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2019, 19:33
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2019, 19:33
É isso, caralho. Contra um adversário fechado, a precisarmos de marcar, nada como ter dois alas que afunilam tudo para o meio. Mesmo para facilitar o trabalho do Sta. Clara. És um génio, Lage.

Não temos ninguém para as alas

A culpa deve ser minha, fui eu que escolhi os convocados.

Jota e zivko... km melhores que pizzi e cervi ... para todos menos para o Mestre da,tática

andymc


Slb04Sempre


lmoutad


BenfiquistaRSA

Haha.. o gajo do santa clara dá uma cacetada na cabecà do Chiquinho.. e ainda fica agarrado á perna. Só a chapada

Barto


KRF



hippyscorpio

Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2019, 19:27
Citação de: hippyscorpio em 09 de Novembro de 2019, 19:27
Citação de: bredoada em 09 de Novembro de 2019, 19:26
Um stream por amor da Santa!
http://firstrowge.eu/watch/756745/1/watch-santa-clara-vs-sl-benfica.html

O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais)
Com o google chrome dá.


Katsumoto

O nosso jogo melhorou bastante com a entrada do Taarabt. Deveria ter entrado mais cedo. É o único que sabe fazer passes de ruptura.