CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Cosmic

O resultado é-me indiferente. O que me importa é que o Benfica devolva ao presidente os 4 milhões de euros que investiu e que são sua pertença.

força Benfica


mi mi miccoli

Ai está, Fábio verdissimo no comando das operações com Luís "apito dourado" Ferreira no VAR. Isto está a atingir níveis épicos

maior que portugal

Citação de: Cosmic em 30 de Novembro de 2019, 08:57
O resultado é-me indiferente. O que me importa é que o Benfica devolva ao presidente os 4 milhões de euros que investiu e que são sua pertença.
:2funny:

maior que portugal

Citação de: mi mi miccoli em 30 de Novembro de 2019, 09:43
Ai está, Fábio verdissimo no comando das operações com Luís "apito dourado" Ferreira no VAR. Isto está a atingir níveis épicos
all in quase...pior só se o arbitro fosse o tiagucho!!


N1c0

Ainda bem que gastam a ficha Fábio Veríssimo hoje. Hoje é obrigação vencer independentemente do árbitro

LX

Voltamos à nossa piscina.. a piscina dos pequeninos, nela somos fortíssimos.

É triste ir para a Luz sem o entusiasmo de outrora. Lamento muito que assim o seja.

Jamal

Citação de: N1c0 em 30 de Novembro de 2019, 09:54
Ainda bem que gastam a ficha Fábio Veríssimo hoje. Hoje é obrigação vencer independentemente do árbitro
Com este árbitro acontece sempre coisas estranhas,temos que entrar muito bem na partida.

Josue

E vão continuar a acontecer até ao final da carreira dele ou até um maluco o apanhar a jeito na rua...


GoloDeLetra


cooler

É só gozar com os adeptos do benfica... estes pseudo árbitros tem de ser irradiados do futebol! 


Pedro.SLB.71

Mais logo é Ganhar!! Ganhar!! e Ganhar!!!

Já agora se for possível com bom futebol nós adeptos agradecemos.