CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

Maka

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:51
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2019, 18:46
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2019, 18:44
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:42
Citação de: diego040675 em 30 de Novembro de 2019, 18:40
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2019, 18:39
Agora o Vinicius falha um golo é logo isto ;D

Já é um upgrade , o Seferovic levou meses de paninhos quentes.
pelo menos o meu era a brincar
É uma diferença do caralho
Só o Lage é q não estava a ver

Já nem sei o que e a brincar ou não .

O ódio ao Mendes é tão grande que há muita gente incomodada com o jogador .

Os pontas de lança são como os guarda redes, vê se que são bons quando falham menos que os outros , porque não falhar nada não existe nenhum que o faça.
estará sempre queimado pelo q custou
E não tem culpa nenhuma disso
RDT igual
O que custou é relativo.
Se fossemos nos a vender um por 16 e o rapaz começar a render noutro clube , gostava de ver o que se dizia por aqui.

Eu avalio os jogadores pelo que rendem .

O jimenez foi caro ? O que e caro para um
Jogador que marca tantos golos importantes para títulos ?


Depois se nos quiserem levar um puto da B dizem que 10 M é pouco por gajos que nunca jogaram na equipa principal sequer.

E não tou a defender o Vieira , tou me a cagar pé Vieira , mas para mim de o Vinicius continuar a marcar desta maneira tou me a cagar para os 17 M.

Engraçado que eu não vejo tanto incômodo com os 20 M por um avançado que não marca , do vejo é desculpas para o defender .

Isso não faz qualquer sentido. Os mercados têm as suas lógicas. Um jogador do Mafra nunca pode custar 10M, por mais qualidade que possa ter. As assimetrias dos mercados simplesmente não permitem (ou não deviam permitir) isso.
A única razão pela qual o Vinícius custou o que custou foi por causa do nome do seu empresário. Se isso não te preocupa é lá contigo, mas a mim preocupa-me muito.

Diferreira

#871
Citação de: Androico em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Esta equipa precisa do Rafa no lugar do Cervi e de uma contratação para o lugar do Chiquinho. De resto, não está mal.

Isto é no gozo, certo?

ItsY2Inferno

É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.

darth vader

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: darth vader em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Imaginem agora se não estivéssemos a jogar com os suplentes Pizzi e Almeida, e se jogássemos em modo LDC com Gedsons e Tavares...

Era quinjajero!
Pizzi é mau ? Melhor marcador do Benfica  :estrelas:

Não percebes o sarcasmo ?  ;)

Cob92


Kurt Cobain 10

Citação de: jmm8 em 30 de Novembro de 2019, 18:53
Marítimo a 2 equipa com menos posse de bola do campeonato a ter mais posse de bola que o benfica
marítimo com letra maiúscula e Benfica com minúsculas ? Denunciado

OclassicoNº10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Azia amigo?

O que me interessa é a vitória, mas digo-te já que estou longe de andar de peito feito com o que tenho visto.

O Benfica é para andar a lutar com os Barcelonas, Reais, Manchesters etc... Não é para lutar com estas merdas de equipas!

Criem a puta da Liga Europeia com orçamentos iguais para todos. E depois logo vimos!

Rumoao38

A que horas começou o intervalo? Alguém me sabe dizer? Não tomei atenção e precisava de saber se tenho tempo para uma chamada ou não  ;D

Hylian

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: darth vader em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Imaginem agora se não estivéssemos a jogar com os suplentes Pizzi e Almeida, e se jogássemos em modo LDC com Gedsons e Tavares...

Era quinjajero!
Pizzi é mau ? Melhor marcador do Benfica  :estrelas:

É ironia   ;D

Eusébio10

Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:52
A ganhar 3-0 com um estilo de jogo de equipa pequena. É difícil ficar entusiasmado com isto...

Não temos um único jogador defensivo acima da linha da defesa...estilo de jogo de equipa pequena como?

Vermelho Infinito

Boa Vitória mas muito mal no capítulo de manter a posse de bola. Muitas deficiências, o que tem sido hábito, nas transições defensivas. Não gosto quando na Luz o adversário tem momentos longos de posse de bola e constrói no meio campo, o que tem sucedido constantemente.
Vinicius tem de fazer hat trick na segunda parte. E o Taarabt tem pormenores tão deliciosos, é com cada passe...
Mas bom, temos de melhorar o nível exibicional na 2a parte. Muitos momentos displicentes desta 1a parte não se podem repetir.
Carrega Benfica!


Maka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: darth vader em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Imaginem agora se não estivéssemos a jogar com os suplentes Pizzi e Almeida, e se jogássemos em modo LDC com Gedsons e Tavares...

Era quinjajero!
Pizzi é mau ? Melhor marcador do Benfica  :estrelas:

Adrian31


diego040675

Quem viu este rola anos a fio a roubar o Benfica nos relvados e agora a defender o Benfica com unhas e dentes fica logo a entender o Benfica do ventoinhas