Segunda Liga 11ªJ: SL Benfica B 2 - 2 Mafra, 01Dez. Dom. 15h00 *BTV1*

Mjölnir

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2019, 16:55
Vá lá do mal o menos ainda conseguimos sacar 1pt deste jogo,este ano vai ser um campeonato bem sofrido,já era previsivel.
Era... no início da época a maioria da malta por aqui dizia que descer de divisão era irrealista, quem opinava nesse sentido, devia viver na lua...

Velazquez

Citação de: Mjölnir em 01 de Dezembro de 2019, 16:58
Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2019, 16:55
Vá lá do mal o menos ainda conseguimos sacar 1pt deste jogo,este ano vai ser um campeonato bem sofrido,já era previsivel.
Era... no início da época a maioria da malta por aqui dizia que descer de divisão era irrealista, quem opinava nesse sentido, devia viver na lua...
Eu continuamente vivo na lua

rudra28

Citação de: Mjölnir em 01 de Dezembro de 2019, 16:58
Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2019, 16:55
Vá lá do mal o menos ainda conseguimos sacar 1pt deste jogo,este ano vai ser um campeonato bem sofrido,já era previsivel.
Era... no início da época a maioria da malta por aqui dizia que descer de divisão era irrealista, quem opinava nesse sentido, devia viver na lua...
O problema tem sido não estarmos a jogar com os melhores jogadores algumas vezes, tanto por lesões ou devido à Youth League.

Felix79


Polaco

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 16:52
Mais um péssimo resultado.

Temos aqui tanto jogador medíocre. Acho que é dos planteis mais fracos que me lembro desde que a equipa B regressou ao Benfica.

Péssimo Campeonato que estamos a realizar.


Cumpri a minha promessa de não ver jogos sempre que um determinado jogador entrar em QUALQUER equipa do Benfica, mas a julgar pelo onze que começou e acabou, começámos com 9 e acabámos com 9., por isso, é um bom resultado.
Só espero que o RPaiva, que mostra tanta personalidade nas declarações, se recuse a andar a pôr em campo jogadores impostos.
A ver o que dá isto tudo, mas espero que dê para não descer, porque a perspectiva de andar a ver o Gerson, o Jocu o Camará, o TGouveia, e vários outros a jogar na 3ª Divisão é assustadora !!!!

André Sousa

Já estou um bocado cansado de bater nesta tecla, sinceramente.

O Benfica, com um bom planeamento, tinha oportunidade ter uma equipa composta por:

Svilar, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Morato, Nuno Tavares, Vukotic, Dantas, David Tavares, Umaro, Nuno Santos e Dos Anjos/Pedro Henrique.

E tinha oportunidade de, nesta equipa, ter pelo menos cinco jogadores com mais de 6 meses de equipa B, se na época passada tivesse lançado definitivamente o Pedro Álvaro no lugar do Ferro, o Nuno Tavares no lugar do Amaral, o Vukotic no lugar do Florentino, o Dantas no lugar do Keaton e o Umaro no lugar do Jota.

Como a vontade de ganhar o Nacional de Juniores foi maior do que gerir bem a equipa B, enfiou-se tudo nos juniores. Como bónus ainda perdemos o campeonato.

Esta época anda tudo aos papéis porque a equipa B é composta por miúdos sem grande experiência a nível sénior e outros sem grande qualidade, tipo Diogo Mendes e Frimpong, e isso nota-se nos resultados.

Gestão premium.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2019, 17:10
Já estou um bocado cansado de bater nesta tecla, sinceramente.

O Benfica, com um bom planeamento, tinha oportunidade ter uma equipa composta por:

Svilar, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Morato, Nuno Tavares, Vukotic, Dantas, David Tavares, Umaro, Nuno Santos e Dos Anjos/Pedro Henrique.

E tinha oportunidade de, nesta equipa, ter pelo menos cinco jogadores com mais de 6 meses de equipa B, se na época passada tivesse lançado definitivamente o Pedro Álvaro no lugar do Ferro, o Nuno Tavares no lugar do Amaral, o Vukotic no lugar do Florentino, o Dantas no lugar do Keaton e o Umaro no lugar do Jota.

Como a vontade de ganhar o Nacional de Juniores foi maior do que gerir bem a equipa B, enfiou-se tudo nos juniores. Como bónus ainda perdemos o campeonato.

Esta época anda tudo aos papéis porque a equipa B é composta por miúdos sem grande experiência a nível sénior e outros sem grande qualidade, tipo Diogo Mendes e Frimpong, e isso nota-se nos resultados.

Gestão premium.
Rafael Brito no lugar do Vukotic, Tiago Gouveia em vez do David Tavares ou Nuno Santos e Gonçalo Ramos em vez do Dos Anjos ou Pedro Henrique e seria isso.E acho que não teria grandes problemas

eplunum

Citação de: rudra28 em 01 de Dezembro de 2019, 16:41
Gonçalo Ramos é para jogar ali, atrás do ponta de lança.
estou farto de bater nessa tecla  a PD é estragar o miúdo na minha opinião.


giiin

Citação de: André Sousa em 01 de Dezembro de 2019, 17:10
Já estou um bocado cansado de bater nesta tecla, sinceramente.

O Benfica, com um bom planeamento, tinha oportunidade ter uma equipa composta por:

Svilar, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Morato, Nuno Tavares, Vukotic, Dantas, David Tavares, Umaro, Nuno Santos e Dos Anjos/Pedro Henrique.

E tinha oportunidade de, nesta equipa, ter pelo menos cinco jogadores com mais de 6 meses de equipa B, se na época passada tivesse lançado definitivamente o Pedro Álvaro no lugar do Ferro, o Nuno Tavares no lugar do Amaral, o Vukotic no lugar do Florentino, o Dantas no lugar do Keaton e o Umaro no lugar do Jota.

Como a vontade de ganhar o Nacional de Juniores foi maior do que gerir bem a equipa B, enfiou-se tudo nos juniores. Como bónus ainda perdemos o campeonato.

Esta época anda tudo aos papéis porque a equipa B é composta por miúdos sem grande experiência a nível sénior e outros sem grande qualidade, tipo Diogo Mendes e Frimpong, e isso nota-se nos resultados.

Gestão premium.

É isto basicamente.  Meia época deitada ao lixo por causa do campeonato de juniores.

Eterno Benfica

Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2019, 16:47
Martelar na cabeça do Paiva que o Gonçalo Ramos já tem físico e técnica para ser titular nesta B.
Foi o Renato que trouxe o Gonçalo para a B no ano passado, pelo menos com alguma regularidade.

MiguelPalma92

Citação de: Polaco em 01 de Dezembro de 2019, 17:07
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 16:52
Mais um péssimo resultado.

Temos aqui tanto jogador medíocre. Acho que é dos planteis mais fracos que me lembro desde que a equipa B regressou ao Benfica.

Péssimo Campeonato que estamos a realizar.


Cumpri a minha promessa de não ver jogos sempre que um determinado jogador entrar em QUALQUER equipa do Benfica, mas a julgar pelo onze que começou e acabou, começámos com 9 e acabámos com 9., por isso, é um bom resultado.
Só espero que o RPaiva, que mostra tanta personalidade nas declarações, se recuse a andar a pôr em campo jogadores impostos.
A ver o que dá isto tudo, mas espero que dê para não descer, porque a perspectiva de andar a ver o Gerson, o Jocu o Camará, o TGouveia, e vários outros a jogar na 3ª Divisão é assustadora !!!!
de quem falas?

aguia de prata

#132
O problema do futebol desta equipa B é mais profundo do que culpar apenas os jogadores.

Há certos e determinados posicionamentos em campo que se impõem a jogadores com características diferentes que não lembra ao diabo.

A equipa B , quanto a mim, a um nível destes , já não se pode falar de uma equipa de formação.

Terá forçosamente que ser uma equipa mais intensa, concentrada e bem orientada em campo. O que não tem sido o caso.

Uma equipa destas - patamar de subida à equipa A - deveria ter um daqueles treinadores (preferencialmente benfiquistas) com muita experiência de competição a este nível de séniores, inclusivé, como jogadores que passaram pela nossa casa. E há tantos e bons !

Treinadores que possam passar "as manhosizes, os segredos, os posicionamentos"  e a maneira correcta de estar em campo e abordar os jogos a este nível.

Por outro lado, e como já aqui foi dito, há jogadores da equipa A que , jornadas após jornadas, não têm calçado nem num lado nem no outro. Isso não interessa aos próprios jogadores e até ao próprio clube.

Uma equipa B tem que ser mais do que aquilo a que temos assistido.

A formação de alguns jogadores está feita e a este nível é só enquadrá-los naquilo que é a competição a sério.

E não é qualquer treinador que o consegue. Principalmente treinadores que nunca jogaram futebol ao mais alto nível.

É a minha opinião.

Nada contra o Renato Paiva, mas a este nível é necessário um outro treinador com mais arcaboiço.

Concordaria , por exemplo, com Renato Paiva no campeonato dos Sub-23.

Agora na 2ª Liga , continuo a dizer que a exigência, o saber, a experiência seria necessária com outro treinador. Até para o bem dos próprios jogadores, que quando entrassem na equipa A ou na 1ª liga , já iriam com outra pujança e outra experiência que lhe teria sido transmitida por quem por lá já andou.

Citando alguns nomes: Vítor Paneira, Diamantino Miranda, Álvaro Magalhães...entre outros. Treinadores exigentes, sabedores, intensos na abordagem aos jogos, experientes e que sabem o que é o Benfica e o que se pretende para uma equipa A.

Mas repito: é a minha opinião.




Polaco

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: Polaco em 01 de Dezembro de 2019, 17:07
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 16:52
Mais um péssimo resultado.

Temos aqui tanto jogador medíocre. Acho que é dos planteis mais fracos que me lembro desde que a equipa B regressou ao Benfica.

Péssimo Campeonato que estamos a realizar.


Cumpri a minha promessa de não ver jogos sempre que um determinado jogador entrar em QUALQUER equipa do Benfica, mas a julgar pelo onze que começou e acabou, começámos com 9 e acabámos com 9., por isso, é um bom resultado.
Só espero que o RPaiva, que mostra tanta personalidade nas declarações, se recuse a andar a pôr em campo jogadores impostos.
A ver o que dá isto tudo, mas espero que dê para não descer, porque a perspectiva de andar a ver o Gerson, o Jocu o Camará, o TGouveia, e vários outros a jogar na 3ª Divisão é assustadora !!!!
de quem falas?

Durante a época, não gosto de usar nomes. Aliás, não vi o jogo,  só me refiro ao que vi anteriormente. Entretanto, o que já vi, foi que o D dos anjos ficava isolado para marcar um golo no fim e marcara-lhe mal FJogo.

BlankFile

#134
Citação de: Polaco em 01 de Dezembro de 2019, 17:07
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2019, 16:52
Mais um péssimo resultado.

Temos aqui tanto jogador medíocre. Acho que é dos planteis mais fracos que me lembro desde que a equipa B regressou ao Benfica.

Péssimo Campeonato que estamos a realizar.


Cumpri a minha promessa de não ver jogos sempre que um determinado jogador entrar em QUALQUER equipa do Benfica, mas a julgar pelo onze que começou e acabou, começámos com 9 e acabámos com 9., por isso, é um bom resultado.
Só espero que o RPaiva, que mostra tanta personalidade nas declarações, se recuse a andar a pôr em campo jogadores impostos.
A ver o que dá isto tudo, mas espero que dê para não descer, porque a perspectiva de andar a ver o Gerson, o Jocu o Camará, o TGouveia, e vários outros a jogar na 3ª Divisão é assustadora !!!!

Presumo que um deles seja o Rodrigo Conceição, que mais do que ser filho de quem é, não joga absolutamente nada.