CN : SL Benfica 23 - 33 FC Porto, 06Nov. Qua. 20h00 *BTV | TVI 24*

ForçadoBloqueio

Citação de: lanceiro em 06 de Novembro de 2019, 20:34
O que se passa com esta secção? Os estrangeiros não são mais valias?

Aliás, agora nem estão a jogar... O que é feito do Ristovski

Morreu em 2017. Se vires alguém na nossa baliza com o mesmo nome é outro.

kino

Primeira parte completamente vergonhosa da nossa parte. Ter redes ou não ter foi exactamente a mesma coisa.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2019, 20:31
David Carvalho! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem no São Bernardo têm jogadores tão maus. É a anedota pegada a secção de andebol do Benfica!

e ainda há quem goze quando eu peço o jenilson monteiro. Os nossos pontas são do pior que há.

iREDBLOOD

Resende é mais problema do que solução. Djordic quase meia parte no banco? E dar menos cana, não?

cesarslb

Para isto mais vale fechar e apostar onde realmente vale a pena... que bando de nabos...Resende Rua, direcção das modalidades RUA...

Walter Morgan

E quando certos users diziam que estamos quase ao nível deles? Onde andam esses users?

Fanatic7

O resultado espelha o que se passou, com o Benfica a dormir, os árbitros a roubar e o Porto a passear. A mim cheira-me que esta equipa não treina, apenas deve fazer recuperação física.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 06 de Novembro de 2019, 20:32
Dou cada vez mais valor ao voleibol.

O Marcel veio para trabalhar e não num estágio qualquer para ser seleccionador.

Rmgv

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Novembro de 2019, 20:40
Resende é mais problema do que solução. Djordic quase meia parte no banco? E dar menos cana, não?
No ano passado num dos jogos com os Andrades em casa estivemos o jogo  todo praticamente com 4 golos de desvantagem, quando o Nyokas entrou e levou-nos a encurtar para 1 golo, o cavalo de tróia de seguida tirou-o logo

Thorondor

Citação de: Walter Morgan em 06 de Novembro de 2019, 20:43
E quando certos users diziam que estamos quase ao nível deles? Onde andam esses users?

quem é que disse isso? isso é surreal. eles estão dois níveis acima.

Bethinho

mais uma bela exibição contra os rivais com o alto patrocinio de um nabo que se diz treinador de andebol.
mas incrivel é  que ainda haja quem lhe ampare as merdas que faz,keep it up.

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 06 de Novembro de 2019, 20:43

Esta equipa pode render muito mais, eles são melhores mas a diferença de nível também não é o que se viu na primeira parte

Fanatic7

Ja tinha dito a época passada e já esta também, o Resende não serve para o Benfica, não quero lagartos no clube, nem nenhum treinador português, precisamos de algum do Norte da Europa ou Alemão. O Resende já é o problema ah 2 épocas.