CN : SL Benfica 23 - 33 FC Porto, 06Nov. Qua. 20h00 *BTV | TVI 24*

Pedrini1904

O porto a jogar e a bater-se com equipas como veszprem, kielce, Montpellier e nós a jogar contra o sporting da horta, uma diferença gigante de investimentos, injustificada! Não temos dinheiro? Fodasse!!!

WRT21

Lurgee

lanceiro

O que se passa com esta secção? Os estrangeiros não são mais valias?

Aliás, agora nem estão a jogar... O que é feito do Ristovski

AleKx

Pedrini1904

Citação de: Cosmic em 06 de Novembro de 2019, 20:32
Dou cada vez mais valor ao voleibol.

Grande treinador tem a equipa de volei, essa sim, uma equipa que orgulha, não só por ganhar mas na atitude e na entrega!

AleKx

Citação de: lanceiro em 06 de Novembro de 2019, 20:34
O que se passa com esta secção? Os estrangeiros não são mais valias?

Aliás, agora nem estão a jogar... O que é feito do Ristovski

O porto tem 2 mais valias por posição.

E nós não jogamos pivia.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Novembro de 2019, 20:28
16 golos sofridos em 17 ataques e o Porto a jogar a passo. Comigo amanhã o Resende não era mais treinador do Benfica e anunciava a saída de meio plantel no fim da época.
Está na hora do 54786º ano zero do andebol do Benfica!
Esta secção nao tem ponta por onde se pegue, ja gastaram e nao deu, apostaram na formaçao e nao deu, apostaram numa "estrategia" do Resende nao da.... enfim, eu esperava pela eliminatoria com o Nexe porque está aí já muito a porta, mas se nao passarmos os croatas o Resende era despedido logo na hora. E meio plantel tambem, se possivel logo na hora tambem, os objectivos da epoca estavam acabados, era deixar alguns miudos crescer.
Ja nao sei o que pode ser soluçao para esta equipa, sou sempre contra o acabar modalidades mas aqui sinceramente nao sei o que se pode fazer. Ja nao acredito que a mudança de 4 ou 5 peças fosse mudar assim tanta coisa

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Novembro de 2019, 20:31
Golo com o pé dentro.

Isso são outros quinhentos. Já se viu ao que vieram estes miúdos que mandaram para o Pavilhão da Luz de apito na boca. Faz-me lembrar um clássico cuja roubalheira foi tão grande que em 5 minutos saquei os facebooks dos árbitros e se descobriu o quanto fanáticos eram pelo Calor da Noite. Se não me engano, foram banidos. Hoje se tivesse paciência para fazer o mesmo se calhar chegávamos à mesma conclusão...mas esquece lá isso. Isto não merece o meu precioso tempo.