LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

AleKx

Sem exageros maltinha.


Poderíamos estar a levar 2 ou 3.
Tivemos muita sorte.

Vamos lá lutar para continuarmos com ela.

Shoky

Puta de azar esta bola do Pizzi. Falta-nos sempre a pontinho de sorte nestes momentos.


Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2019, 20:39
Caguei no penalty....mais quando n Europa temos sido gamados ano após ano......quer mais é que o Dani e toda essa merda se fodam

Aturarem a TVI sabendo disso tudo é como aturar a cmtv para espumar com o Octávio Machado.

Há alternativas, camaradas.
Eu estou a ver na Eleven....mas como tenho um asco do craxxx a esse fdp desse bebado, quero mais é que vão todos para real puta que os pariu

MrFire

As Maria's Amelias com muita sorte lá vão ganhando.

Mas como não há milagres, vai ficar 3-1

fjr

Bom resultado e boa primeira parte. Mas o início da 2a parte vai ser complicado.

Jamal


Maka


SimaoMiccoli

Foderam nos o canto mas como deixaram o penalte passar acho que vou ficar calado...

supersueca

Acabamos bem. Por momentos cheguei a ver o que é uma equipa minimamente decente na Europa. Que saudades..

pedr0

melhores 45min na europa este ano e se calhar os melhores da epoca! gostei

nc vi o pizzi tao aguerrido. nota positiva, nao e so cascar nele

Roting


Karel Alinho

Meia época!!!! MEIA ÉPOCA A ANDARMOS A BRINCAR ÀS LUZINHAS E ÀS MONTRAS!!!

Basta uma equipa com meio-campo reforçado, com tração à frente, com técnica na saída de bola, com experiência!!!

A equipa de hoje limpa o campeonato a brincar!!! E podiamos hoje estar a falar de conforto na CL!!!!


Darkboy

45' muito difíceis, contra uma excelente equipa, mas competentes. A este nível não há exibições perfeitas.

Quem diria que um 11 feito pelo treinador resultaria melhor do que um 11 escolhido pelo Jorge Mendes.