LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

TigasSLB

Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 01:55
A serio que falam em ganhar a liga europa?

Nao achas que 'e a unica forma de perdao? Nao achas que so assim conseguimos corrigir a imagem? Nao achas que 'e isso que merecemos enquanto adeptos?

costapequeno

Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:58
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 01:55
A serio que falam em ganhar a liga europa?

Nao achas que 'e a unica forma de perdao? Nao achas que so assim conseguimos corrigir a imagem? Nao achas que 'e isso que merecemos enquanto adeptos?

E jogadores?

Fragaxez

Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:58
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 01:55
A serio que falam em ganhar a liga europa?

Nao achas que 'e a unica forma de perdao? Nao achas que so assim conseguimos corrigir a imagem? Nao achas que 'e isso que merecemos enquanto adeptos?
Este ano foi tudo tao mal feito, plantel tao mal construido, tudo tao nojento, que so espero que  o Benfica ganhe o campeonato com tranquilidade. Estar na liga europa é so adiar uma eliminaçao humilhante

Semper Fidelis

Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:47
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2019, 01:43
Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:35
O que mais me choca no meio disto tudo 'e como nao ha' uma pergunta ao Lage sobre a Liga Europa.

Do genero:

- Nao acha que depois de 3 'epocas consecutivas penosas na Liga dos Campeoes, o minimo que pode oferecer aos adeptos 'e uma conquista europeia, no caso a Liga Europa?

- Sera' este ano que vai tentar apurar-se para a Liga Europa com a ambicao de a vencer e deixar de andar a brincar aos Fejsas e Jardeis?

- Nao acha que so a conquista da Liga Europa pode atenuar o prestigio europeu que este Historico tem perdido?

No meu caso, a unica forma de perdao por estes anos todos 'e esta conquista. E tem que haver este ano pressao para assumir a prova!

Ganhar ao Zenit em casa por 2-0 ou mais e em Janeiro reforcar a equipa 'e o que se pede.



ok...esta é a parte em que eu pergunto se queres que te belisque ou não...

Entao? Na Liga Europa tambem vale a desculpa dos orcamentos? Nao tinhas chegado pelo menos 'as meias finais no ano passado com um pouquinho de ambicao a mais?

Mas isto sou eu a quem o Tugao ja nao lhe diz nada.


és novinho ;D

Tacuara94

Foi a primeira vez que me revi no 11 inicial da champions este ano.
Tivemos sorte, fizemos por isso e estamos a espetar 2 batatas em casa de um adversário rigoroso e competente.
Ficamos em bloco baixo a defender em 30 metros, eles insistem com o jogo interior e passes curtos, temos 3 médios completamente rotos... e temos um gajo novo, rigoroso taticamente e inteligente no banco.
Não é por hoje que o Bruno Lage deixa de ter mérito pelo que fez, mas fo—!!! Florentino para dentro crl!!
E depois, porque carga de água o caio está no banco? Porquê?! Para quê?! Tivesse lá o Gedson e tinha dado muito jeito na parte final.

Claro que não foi por hoje que perdemos aquilo que para mim é o mínimo exigível ao Benfica.
Isto já se tornou um ciclo vicioso em que existem sempre desculpas para estas prestações ridículas, em que o orelhas se cala e em vez de dar a cara anda aí a tentar vender tudo o que mexe no Seixal.

Tristeza.

Toalhete

Citação de: xicovsky em 28 de Novembro de 2019, 01:08
Foda-se nem chegar à ultima jornada na luta pela passagem conseguimos. Todos os anos a mesma mediocridade. Amanhã sai newsletter da propaganda a passar paninhos quentes.
A nossa champions nunca tem 6 jogos sequer.

Apanhámos o Lyon, o Zenit e o Red Bull Leipzig mais fortes de sempre.

Toalhete

Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:58
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 01:55
A serio que falam em ganhar a liga europa?

Nao achas que 'e a unica forma de perdao? Nao achas que so assim conseguimos corrigir a imagem? Nao achas que 'e isso que merecemos enquanto adeptos?

Oh Tigas... Mas tu tens noção que é praticamente impossível nós conseguirmos sequer ir para a liga Europa? É que o 4o lugar do grupo não vai à liga Europa, e a não ser que aconteça um milagre é mesmo no 4o lugar que ficamos.

Léo_SLB20

Citação de: Android1974 em 27 de Novembro de 2019, 21:59
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Novembro de 2019, 21:57
Obrigado Ruben Dias por cometeres uma infantilidade que tirou a passagem ao Benfica ... Aquele pênalti é surreal !!!
Era golo na mesma, não foi por aí.
Era golo porque ele só tem agressividade naquela cabeça ... Se fosse inteligente mal o gajo lhe mete a bola por cima vira logo e protege a bola com o corpo

Red Eagle_90

Antes do penalty a ganhar por 2-0 o Vlachodimos em vez de lançar a bola para o Ferro manda um balão lá para a frente e oferece a bola ao Leipzig que recupera e depois dá origem ao penalty. Quando deviam perder tempo e manter o máximo possível a posse de bola entregam a mesma ao adversário,  recuam todos e ninguém pressiona o portador da bola. O Leipzig repetiu sempre a mesma jogada que era meter a bola no Sabitzer e este despejar a bola na ponta esquerda onde estava o Werner que se encarregava de meter a bola na área para 2 ou 3 gajos que lá apareciam ou rematava. O Lage tinha de reforçar aquela zona no meio pois o Ferro e o Rubén já não sabiam quem haviam de marcar.

TigasSLB

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2019, 02:16
Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:47
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2019, 01:43
Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:35
O que mais me choca no meio disto tudo 'e como nao ha' uma pergunta ao Lage sobre a Liga Europa.

Do genero:

- Nao acha que depois de 3 'epocas consecutivas penosas na Liga dos Campeoes, o minimo que pode oferecer aos adeptos 'e uma conquista europeia, no caso a Liga Europa?

- Sera' este ano que vai tentar apurar-se para a Liga Europa com a ambicao de a vencer e deixar de andar a brincar aos Fejsas e Jardeis?

- Nao acha que so a conquista da Liga Europa pode atenuar o prestigio europeu que este Historico tem perdido?

No meu caso, a unica forma de perdao por estes anos todos 'e esta conquista. E tem que haver este ano pressao para assumir a prova!

Ganhar ao Zenit em casa por 2-0 ou mais e em Janeiro reforcar a equipa 'e o que se pede.



ok...esta é a parte em que eu pergunto se queres que te belisque ou não...

Entao? Na Liga Europa tambem vale a desculpa dos orcamentos? Nao tinhas chegado pelo menos 'as meias finais no ano passado com um pouquinho de ambicao a mais?

Mas isto sou eu a quem o Tugao ja nao lhe diz nada.


és novinho ;D

A caminho dos 30. Cresci nas epocas negras.

Sem_Medo

Estou orgulhoso com este Benfica europeu, pelo menos já não fazemos 0 pontos, nota -se está melhoria consolidada e gradual do projecto europeu.


volt

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 21:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li mas concordo

slb_always

Citação de: TigasSLB em 28 de Novembro de 2019, 01:58
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 01:55
A serio que falam em ganhar a liga europa?

Nao achas que 'e a unica forma de perdao? Nao achas que so assim conseguimos corrigir a imagem? Nao achas que 'e isso que merecemos enquanto adeptos?

Não. Os adeptos não merecem liga Europa nenhuma.

Os adeptos são aqueles que pedem pra poupar na Liga Europa para ganhar no campeonato.

Takuara_Cardozo

Colocam o post das fotos do jogo no Instagram as 3h40 da manhã para ver se não há muito barulho.
Este Benfica enoja-me.
Rua com a corja que ano após ano castra um clube com um potencial tremendo.