LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Roting



HoMiCiDaL

Apostava no Jota a titular novamente ja que o Cervi é sempre um a menos nestes jogos.


Hooijdonk

"Imune à champions"

Mesmo como quem diz, "mesmo que o Benfica leve 5, já sofremos pior com o Basel, e ninguém foi despedido".

E eu não estou imune as derrotas, mas seria um pato se acreditasse que saímos de lá com uma vitória.

Onde chegamos.. seria assim que o pessoal dos anos 90 sentia? Eu era um puto e nem me lembro.


darth vader

Samaris nem convocado, claro. Esperemos que logo seja um daqueles jogo em que o Tino engate, e por favor, nada de Gedson crl.

Farto desta macacada.


PeteYorn

Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 09:21
Samaris nem convocado, claro. Esperemos que logo seja um daqueles jogo em que o Tino engate, e por favor, nada de Gedson crl.

Farto desta macacada.

O Samaris está com gastroenterite.

j.j.

Uma conjunção de resultados e estamos apurados para os 1/8: ganhar os 2 jogos e esperar que o Zenit ganhe ao Lyon

darth vader

Citação de: PeteYorn em 26 de Novembro de 2019, 09:40
Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 09:21
Samaris nem convocado, claro. Esperemos que logo seja um daqueles jogo em que o Tino engate, e por favor, nada de Gedson crl.

Farto desta macacada.

O Samaris está com gastroenterite.

Onde é que viste isso? Estás a brincar...

xiribiti


RS14

Não vou conseguir ver isto. O mais certo é não perder nada.


WRT21

Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 10:11
Citação de: PeteYorn em 26 de Novembro de 2019, 09:40
Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 09:21
Samaris nem convocado, claro. Esperemos que logo seja um daqueles jogo em que o Tino engate, e por favor, nada de Gedson crl.

Farto desta macacada.

O Samaris está com gastroenterite.

Onde é que viste isso? Estás a brincar...

Está no boletim clínico.

PeteYorn

Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 10:11
Citação de: PeteYorn em 26 de Novembro de 2019, 09:40
Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 09:21
Samaris nem convocado, claro. Esperemos que logo seja um daqueles jogo em que o Tino engate, e por favor, nada de Gedson crl.

Farto desta macacada.

O Samaris está com gastroenterite.

Onde é que viste isso? Estás a brincar...

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/816632/40/