LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Napster03

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2019, 12:40
Citação de: Napster03 em 27 de Novembro de 2019, 11:55
Eu assinava ja o empate. E esperar que o Lyon ganhe ao Zenit.
empate ou derrota é a mesma merda mesmo o Lyon ganhando.... Não entendi a lógica do comentário.

Terceiro lugar e' o objectivo realista.

ana_lopes2009


o_bEnFiQuIsTa

Se o Benfica jogar o seu jogo e perder por ser inferior ao adversário, juro-vos que nem me chateio.

O que me deixa podre, quase morto por dentro, é ver o Benfica montar o autocarro, abdicando quase completamente do ataque e - mesmo assim - não aguentar 10 minutos sem sofrer o primeiro golo.

Prometi a mim mesmo desligar-me dos jogos da Champions, porque já sei o que a casa gasta, mas feito palerma lá estarei sintonizado como um banana à espera que as coisas sejam finalmente diferentes.

krak

Citação de: Pinguinha em 27 de Novembro de 2019, 11:58
Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.

O que o Benfica precisava era de dar 7-0 e enrabar estes alemães do caralho sempre com a mania

oBeToRiX


xiribiti

Citação de: Leonzo em 27 de Novembro de 2019, 12:00
Citação de: Pinguinha em 27 de Novembro de 2019, 11:58
Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.
A verdade é mesmo essa pura e dura. Já me passou isso pela cabeça!



Não foi coisa de que não me lembrasse também


xiribiti

Citação de: miniMilk em 27 de Novembro de 2019, 12:27
Tudo cagado com uma equipa da 2a linha europeia. Não foi isto que me disseram que era o Benfica

Estás a confundir com o Benfica que foi extinto em 2003 para dar lugar ao b€nfiquinha do luzinhas


Xanghai


Sr. Coluna

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Novembro de 2019, 13:16
Se o Benfica jogar o seu jogo e perder por ser inferior ao adversário, juro-vos que nem me chateio.

O que me deixa podre, quase morto por dentro, é ver o Benfica montar o autocarro, abdicando quase completamente do ataque e - mesmo assim - não aguentar 10 minutos sem sofrer o primeiro golo.

Prometi a mim mesmo desligar-me dos jogos da Champions, porque já sei o que a casa gasta, mas feito palerma lá estarei sintonizado como um banana à espera que as coisas sejam finalmente diferentes.

conseguisse eu chamar aquilo autocarro, companheiro... Só se for uma furgoneta de vidros partidos e pneus em baixo. Em Lyon assim que conseguiamos o feito de meter 3 passes seguidos e passar a linha de meio campo, perdíamos imediatamente a bola e abriam-se crateras por todo o lado. Tivemos uma sorte incrível dos franceses andarem em baixo e sem confiança, caso contrário não sei mesmo o tamanho do saco com que sairíamos de lá.

AlmaEncarnada

Citação de: Pinguinha em 27 de Novembro de 2019, 11:58
Vou escrever a maior barbaridade, mas o Benfica está a precisar de um 7-0 para os benfiquistas acordarem .

Nunca esqueci até hoje , aquele jogo em vigo e fazia muito bem a esta geração de benfiquistas com nivel de exigencia nulo, passar pelo mesmo.

Abram os olhos! Estou com um feeling muito negativo para mais logo... ao que chegou o Benfica.
Já levamos 5-0 do Basileia , acho que é pior , os Benfiquistas acordaram , mas se te lembras a direção nada fez .
É a esta gente que estamos entregues .

arodrigues84

Como é óbvio vamos perder, infelizmente o nosso presidente não deu armas suficientes ao Lage para fazer melhor na UCL. Parecemos cordeiros lutar contra lobos, assim torna-se difícil...

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2019, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 27 de Novembro de 2019, 11:04
Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2019, 10:30
Algo me diz que quando este jogo começar, já estamos arrumados da Europa.

Nunca estaremos. Quanto muito podemos estar fora da Champions.

Em caso de vitória do Zenit:
Zenit - 7
Lyon - 7
Benfica - 3 (menos um jogo)

Em caso de empate:
Lyon - 8
Zenit - 5
Benfica - 3 (menos um jogo)

Em caso de vitória do Lyon:
Lyon - 10
Zenit - 4
Benfica - 3 (menos um jogo e fora da Champions)

Ah, estás a contar com um resultado que não a derrota hoje? Pois, sendo assim tens razão e esperemos que no fim do jogo, a mantenhas. Era muito bom sinal.

Não estou. Estou só a ser rigoroso. O Benfica nunca vai entrar na Alemanha eliminado.

Muito provavelmente vai sair de lá fora da Champions e provavelmente da Europa, mas nunca antes do jogo começar.

Pikes

1 ano depois e o pessoal está outras vez a pedir derrotas pesadas para o Benfica.

Isso não muda nada. Vocês são melhores que isso.

peter_slb

É muito mau num jogo em que só a vitória nos permite sonhar com o apuramento contra uma equipa de 2a linha europeia, o meu pensamento e acredito que da maioria, seja que perder por poucos já será muito bom.

O jogo em Lisboa mostrou que eles são muito melhores, o Benfica fora na Champions, nos últimos anos, tem sido completamente miserável e vimos dum jogo em que nos vimos à rasca para ganhar contra 10 jogadores do 3° escalão. Acho que é mais provável perdermos por 4/5 que ganharmos este jogo.